A publisher 101XP anunciou que os servidores oficiais de “Bless Online“, atualmente em fase de Beta Aberto, na Rússia serão fechados por tempo indeterminado no dia 25 de maio e o jogo será enviado de volta para “revisão”.
De acordo com um comunicado no site oficial do jogo (via MMO Examiner), a reação e resposta a “Bless Online” não foi exatamente o que os desenvolvedores esperavam:
“No ano passado, lançamos na Rússia e em países da CEI o aguardado MMORPG ‘Bless Online’. Os jogadores e a empresa tinham grandes expectativas sobre o game, no qual, infelizmente, não se concretizou na íntegra (Tradução feita com Google Tradutor)”.
Com isso, a partir de ontem já não era mais possível realizar pagamentos. Jogadores terão até 25 de junho para pedir reembolso sobre qualquer dinheiro gasto com o game.
Já a versão ocidental de “Bless Online” ainda deve demorar um pouco para chegar. Segundo o site Bless-source, a Aeria Games, publisher responsável pela publicação do jogo na América do Norte e Europa, deve fazer uma visita ao estúdio da Neowiz Games na Coréia do Sul em breve para discutir os próximos passos e trazer mais informações sobre a versão ocidental do jogo.
Experimente o ExitLag — a ferramenta nº1 para reduzir o ping em jogos online.
🎁 Teste grátis por 3 dias — sem pagar nada e comprove a diferença na hora!
🔥 Oferta por tempo limitado: 50% de desconto se decidir continuar.
👉 Clique aqui e ative seu teste agora ⏳
💡 Veja também nossas recomendações para turbinar sua jogatina:
- 🔥 Melhores notebooks até R$ 5.000 para jogar e estudar
- 💻 Notebook gamer ideal para rodar jogos pesados como Elden Ring e Cyberpunk
- 🎮 Melhores controles para PC com ótimo custo-benefício
- 🪑 Cadeiras gamer para pessoas altas — conforto e ergonomia garantidos
- 🖥️ Melhores monitores gamer curvos para imersão total
- 💰 Notebooks gamer até R$ 6.000 que realmente valem a pena
Russos são os melhores e maiores criadores de “hacks” para jogos. Fora que eles tem um mercado muito grande de serviços paralelos em jogos (venda de contas, itens, gold e etc). Talvez Bless viu que la o barato é louco.
De fato. Mas por outro lado isso pode ser bem interessante também.
Um dos pontos fracos de 99% dos MMOs são hacks e bots, e Bless não é nenhuma excessão, se os desenvolvedores estiverem recolhendo o russo para trabalhar principalmente em cima disso talvez possamos ver algo interessante. Mas acho dificil. Ainda to pra ver uma desenvolvedora que leve realmente a sério os problemas com hacks e bots em seus jogos.