18 jogos de tiro incríveis para você jogar (2018)

Publicado em 30/11/2017 - 20h49 por Redação

Em busca dos melhores jogos de tiro online de 2018? Então você veio ao lugar certo! A fim de facilitar sua vida, reunimos em uma lista os 15 melhores jogos de tiro online que foram destaque no ano de 2018. Separamos a lista em jogos pagos e gratuitos, para que você não tenha qualquer problema.

Confira a nossa lista e fique à vontade para comentar o que achou dela na seção de comentários.

INSURGENCY

Trazendo uma dose de competitividade extra, “Insurgency” é um jogo de tiro em primeiro pessoa multiplayer com jogabilidade hardcore, ou seja, o jogo tentar reproduzir ao máximo a realidade. Por essa razão, os jogadores devem estar atentos ao máximo para não levarem um tiro que seja, pois isso já é o suficiente para te levar para o chão, diferente de outros jogos não hardcore.

 

ARMA 3

Arma 3” é um simulador de guerra online com elementos sandbox onde os jogadores participam de combates em ambientes modernos para atingir seus objetivos. No jogo é possível encontrar vários servidores com próprias características, modos de jogo e regras. Além disso, também é possível criar seus próprios mapas e missões.

 

RAINBOW SIX SIEGE

Com combates mais dinâmicos e intensos em curta distância, Rainbow Six Siege” tem como foco a tática e o trabalho em equipe. Além do armento obrigatório em qualquer jogo do tipo, em “Rainbow Six Siege” os jogadores escolhem Operators (classes) que possuem gadgets e equipamentos diferenciados e tem sua função e importância em cada estratégia da equipe.

 

COUNTER STRIKER: GLOBAL OFFENSIVE

Uma das franquias de tiros mais jogadas de todos os tempos continua em alta. “Counter Striker: Global Offensive” traz combates intensos onde a perícia com o armento faz todo diferencial. Além disso, o jogo conta com mapas consagrados como “Dust 2“, que serviu e ainda serve de inspiração para mapas de outros jogos do gênero. O Modo Competitivo oferece uma boa dose de desafio para quem quiser jogar para valer.

 

OVERWATCH

Overwatch” é um shooter em equipes FPS super popular desenvolvido pela Blizzard onde duas equipes rivais composta por 5 jogadores cada batalham pelos objetivos. Os jogadores podem escolher entre vários heróis com suas próprias habilidades e funções dentro do jogo. Como era de se esperar, o jogo conta com gráficos espetaculares em estilo animado que remetem à personagens de filmes da Pixar.

 

PLAYERUNKNOWN’S BATTLEGROUNDS

PlayerUnknown’s Battlegrounds” ou “PUBG” é simplesmente o jogo mais popular do momento. O game foi o primeiro da história a atingir 2 milhões de jogadores simultâneos no Steam. “PUBG” é um jogo de tiro online do tipo Battle Royale, onde os jogadores são “jogados” em um mapa e devem lutar para sobreviver a todo o custo através dos recursos e armamentos encontrados pelas casas e construções.

 

AMERICA’S ARMY PROVING GROUNDS

Desenvolvido pelas Forças Armadas Americanas com o propósito de “treinar” os soldados, em “America’s Army Proving Grounds” você encarna um soldado que oferece suporte a uma equipe que está em desvantagem durante uma guerra nas Ilhas Ostregal. O jogo oferece diversos modos de jogo 6×6 e 12×12 e 13 mapas.

 

PLANETSIDE 2

Com batalhas de massivas e três diversas facções, em “Planetside 2” tudo o que o jogador faz pode afetar o sucesso do seu grupo na batalha. O combate diversificado coloca os jogadores uns contra os outros em batalhas de tanques, tiroteios urbanos e ataques aéreos. Os jogadores têm a oportunidade de desbloquear armas, acessórios, habilidades e outros componentes através do sistema de nivelamento intuitivo do jogo.

 

Dirty Bomb

Trazendo um visual colorido e modos de jogo divertidos, “Dirty Bomb” não esconde suas similaridades com “Team Fortress“. O jogo conta com 20 mercenários (personagens) cada um com suas próprias habilidades, atributos e estilo próprio. “Dirty Bomb” conta com dois modos de jogo, Objective e Stopwatch.

 

BLACK SQUAD

Black Squad“, jogo de tiro online coreano desenvolvido pela NS Studio, chegou recentemente em Acesso Antecipado no Steam. O jogo, que é desenvolvido com base na Unreal Engine 3, oferece ótimos gráficos para um jogo grátis para jogar e diversos modos de jogo, incluindo Deathmatch e Demolição.

 

PALADINS

Chamado por alguns como “cópia de Overwatch“, o shooter em equipes “Paladins“, no entanto, define seu próprio rumo trazendo mecânicas diferenciadas como sistema de decks e baús, sistemas bem recebidos pelos jogadores. O título, atualmente em Open Beta, também recebe regularmente novos heróis e outras novidades.

 

TEAM FORTRESS 2

Trazendo de gráficos muito bem renderizados e um sistema de classe bem equilibrado, o jogo é brilhante e facilmente um dos melhores do gênero para PC. “Team Fortress 2” é um FPS online que desbancou o famoso Counter-Strike como o jogo com mais jogadores se matando ao mesmo tempo. Isso porque o multiplayer possui profundidade suficiente para conquistar até mesmo os mais resistentes dos veteranos.

 

SQUAD

Squad” é um jogo de tiro em primeira pessoa realístico que coloca duas equipes de 50 jogadores cada em combates onde a comunicação e o trabalha em equipe são essências para sair vitorioso. O título inclui mapas imensos, veículos para vários jogadores, construção de base, e VoIP posicional para simular a proximidade da fala e radio.

 

CROSSFIRE

Crossfire” é um FPS gratuito onde duas forças de mercenários, Global Risk e black List, estão em um conflito global épico. Os jogadores têm ao seu dispor um enorme arsenal de armas de fogo realistas, explosivos, armas brancas e proteções utilizadas pelas forças militares do mundo todo. Há vários modos de jogo e cenários únicos repletos de ação.

 

DAY OF INFAMY

Day of Infamy” proporciona uma experiência hardcore em primeira pessoa tanto em partidas PvP e PvE cooperativa, com ênfase em objetivos baseados em trabalhado de equipe e tiroteio de alta letalidade. O título traz mais de 60 armas baseadas na Segunda Guerra Mundial, nove classes e 33 unidades histórias do Exército Americano, Alemão e Britânico.

 

BATTLEFIELD 1

Battlefield 1” é um FPS de larga escala ambientado durante a Primeira Guerra Mundial. O jogo permite até 64 jogadores participarem de combates frenéticos que podem envolver aviões de guerras e tanques. Lute ao longo da Frente Ocidental, nos desertos hostis da Arábia e no topo dos picos congelados dos Alpes italianos. Use uma variedade de armas historicamente detalhadas, como rifles de ação rápida, lança-chamas e muito mais

 

THE DIVISION

The Division” é um MMO de tiro em primeira pessoa que se passa na cidade de Nova York, após a propagação de uma doença contagiosa. A missão do jogador, como membro da The Division é restaurar a ordem, atravessando a paisagem caótica para investigar o vírus.

 

FORTNITE BATTLEROYALE

Gerando uma certa polêmica quando foi anunciado devido às suas similaridades com “PUBG“, “Fortnite Battleroyale” coloca 100 jogadores em uma gigantesco com cenários destrutivos, combinando a habilidade de construção nativa do jogo com combates e tiroteios emocionantes.