Há quase 20 dias, Palworld alcançou um pico de mais de 2,1 milhões de jogadores ativos na Steam e consolidou o seu status como a primeira grande surpresa de 2024. Porém, nas últimas 24 horas, o game registrou um pico de mais de 512 mil jogadores, ou seja, os números seguem elevados, mas a queda foi gigantesca. E sim, parece que a Pocketpair, desenvolvedora do jogo, vai ficar “de boa”, se os players decidirem curtir outros games… bora conferir o relato de um dos devs?
Por meio do X (antigo Twitter), um representante da Pocketpair, de nickname Bucky, liberou uma mensagem falando sobre o sucesso do controverso Palworld. Segundo ele, o games superou todas as expectativas, visto que sua previsão apontava para um pico de 50 mil jogadores simultâneos. Bem, o fato é que, ao observar as muitas notícias que surgiram na web nos últimos dias, indicando que Palworld perdeu uma grande parcela da sua base de jogadores, o dev revelou que acha normal os players irem curtir outras experiências.
Na parte final da mensagem, Bucky mencionou que há muitos jogos incríveis à disposição e que é perfeitamente normal dar uma pausa na jogatina junto a certos títulos, com o intuito de ir explorar novas experiências. Por fim, ele declarou que a Pocketpair vai continuar amando os players, mesmo se eles forem jogar outros games (ele só espera que esses jogadores retornem para o Palworld de tempos em tempos). Resumindo, os números do Palworld realmente estão caindo e parece que os criadores do jogo estão tranquilos em relação a isso. Resta agora saber até qual ponto os números vão cair e qual será o posicionamento dos devs, se os resultados ficarem bem ruins.
Quer receber notícias em primeira mão e participar de sorteios? 📣
Entre agora no canal oficial da MMORPGBR no WhatsApp e no
servidor oficial da MMORPGBR no Discord.
No WhatsApp, você recebe notificações dos nossos principais conteúdos, sem spam.
Já no Discord, você pode participar de sorteios e ficar por dentro das últimas notícias.
💥 Clique abaixo e fique por dentro de todas as novidade em primeira mão
→ Entrar no servidor oficial da MMORPGBR no Discord
