Papaya Play relança servidor de ‘Tree of Savior’ no Brasil, mas jogadores enfrentam problemas de conexão nas primeiras horas
Como prometido, ontem às 22h (horário de Brasília), a Papaya Play promoveu o relançamento do servidor Popolion de Tree of Savior, agora renomeado para Kepa, com localização em São Paulo. Anteriormente, o servidor estava situado na América do Norte, mas a publisher percebeu que a maioria dos jogadores eram brasileiros. Com isso, decidiram pela mudança para melhorar...