Pearl Abyss revela o que os jogadores poderão esperar da Demo de ‘Crimson Desert’ disponível durante a Gamescom 2024

Publicado em 12/08/2024 - 18h27 por Márlon Vieira

Se você está acompanhando as notícias sobre Crimson Desert, já deve saber que a Pearl Abyss planeja apresentar uma demo jogável ao público pela primeira vez durante a Gamescom 2024. Agora, a desenvolvedora e publisher revelou mais detalhes sobre como será sua participação no maior evento de games do mundo, que acontece em Colônia, Alemanha, de 21 a 25 de agosto. Vamos conferir as novidades?

Quem estiver presente no evento poderá se dirigir ao Hall 6 do Koelnmesse Exhibition Center para conferir de perto a demo jogável de Crimson Desert. A demonstração será focada nas intensas mecânicas de combate, colocando os jogadores no controle de Kliff, o protagonista. Eles serão desafiados a dominar ataques, bloqueios, esquivas e habilidades especiais enquanto enfrentam hordas de inimigos nos campos de batalha dos Mercenários Grey Mane. Em uma fase posterior, a demo transportará os jogadores para uma área misteriosa, onde poderão testar suas habilidades contra quatro chefes distintos, cada um situado em ambientes únicos, como montanhas geladas e campos abertos. Essas batalhas prometem ser uma verdadeira prova de estratégia e habilidade, com cada confronto exigindo uma abordagem personalizada para ser vencido.

Além de vivenciar a experiência de jogo, todos que participarem da demo de Crimson Desert na Gamescom 2024 receberão brindes exclusivos. A Pearl Abyss também incentivará os jogadores a responderem uma pesquisa, oferecendo a chance de ganhar prêmios, como placas gráficas de última geração. Segundo informações não oficiais, Crimson Desert — título que promete ser o novo carro-chefe da Pearl Abyss — tem lançamento previsto para o segundo trimestre de 2025, com versões para PC, PlayStation 5 e Xbox Series X|S.


━═☆═━ Não perca nada! ━═☆═━

⚡ Receba as notícias em primeira mão! Inscreva-se agora no canal da MMORPGBR no YouTube, e siga nossas páginas no Facebook, Instagram, WhatsApp e Google News.

Leave A Response