Desde que a “onda dos NFTs” começou a ganhar força, diversas empresas renomadas começaram a fazer algumas experiências, com vistas a implementar mecânicas Pay-To-Earn em seus jogos. Para alguns, essas ideias são bem interessantes, mas, para a grande maioria, a forma como tudo está sendo implementado é prejudicial para a indústria dos games. Nesse caso, gostaria de chamar a sua atenção para uma novidade que vai chegar para o segmento dos jogos NFT em breve… vamos conhecer?
De acordo com as informações apresentadas em um press release, a Paramount Global decidiu apostar nos NFTs e vai usar o poder da franquia Star Trek para chamar a atenção dos jogadores. Isto é, muito em breve, um game chamado Star Trek: Continuum vai fazer a sua estreia global e os fãs de investimentos gamificados vão poder curtir a experiência e ainda faturar. Para começar, os NFTs relacionados com o jogo serão naves espaciais únicas, que vão poder ser comercializadas em um mercado exclusivo. Além disso, parece que o título vai fazer parte do metaverso conhecido como RECUR.
Vale destacar que as primeiras vendas relacionadas com o game vão ser iniciadas amanhã, 09 de abril e aqueles que estiverem interessados em curtir o game vão precisar de uma nave, no mínimo. E mais, os devs estão preparando outras ações envolvendo ofertas de NFTs. Nesse sentido, a próxima movimentação guardará relação com a aquisição de membros para a tripulação e só depois disso é que teremos maiores informações acerca do game em si e do início das aventuras. Em outras palavras, parece que a prioridade dos devs é faturar com os NFTs e não oferecer um jogo de qualidade. Logo, se você espera por uma experiência à altura da franquia Star Trek, é bom não criar muitas expectativas.
Experimente o ExitLag — a ferramenta nº1 para reduzir o ping em até 70% em jogos online.
🎁 Teste grátis por 3 dias — sem pagar nada e comprove a diferença na hora!
🔥 Oferta por tempo limitado: 50% de desconto se decidir continuar.
👉 Clique aqui e ative seu teste agora ⏳