Durante a G-Star 2020, um dos maiores eventos asiáticos da indústria de game, que aconteceu neste fim de semana, a Krafton transmitiu ao vivo 30 minutos de puro de gameplay de Elyon. O MMORPG, que vem despertando interesse de jogadores de todas as partes do mundo, tem lançamento previsto para o dia 10 de dezembro na Coreia do Sul. No ocidente, o game deve chegar apenas na segunda metade de 2021.
De acordo com informações divulgadas anteriormente, Elyon vai contar com seis classes jogáveis, sendo elas: Warlord, Assassin, Gunner, Elementalist, Mystic e Slayer — esse último será adicionado apenas no início de 2021. O título vai oferecer milhares de configurações de habilidades, incluindo habilidades não direcionadas, além de artefatos e runas que afetam as batalhas — oferecendo uma experiência de jogo mais diversificada do que a versão anterior, chamada de Ascent: Infinite Realm, que chegou a ter seu desenvolvido quase cancelado em março deste ano.
Elyon é desenvolvido pela Krafton, mesmo estúdio responsável por Tera. Orçado em mais de US$ 40 milhões, o game teve vários de seus sistemas reformulados. A mudança mais significativa foi em seu sistema de combate, que antes era “direcionado”, e passou a ser “não direcionado”, semelhante à Tera. A Kakao Games, publisher do jogo, revelou recentemente que o título não será Free-to-play, como anunciando inicialmente. Você pode conferir mais informações sobre isso aqui e os requisitos necessários para jogá-lo aqui.
Abaixo, você pode conferir toda a ação partir do minuto 22:45: