Como você já deve saber, ontem a Bandai Namco anunciou que encerrará os servidores de Blue Protocol no Japão, após apenas um ano de operação. Como consequência desse encerramento, a versão global do jogo, que seria publicada pela Amazon Games, também foi cancelada. Falando ao site MMORPG.com, um porta-voz da empresa revelou o que vai acontecer com a equipe que estaria destinada a “cuidar” da versão global do jogo. Bora conferir as informações?
Segundo as informações, o representante da Amazon Games confirmou que a equipe responsável por Blue Protocol será realocada para outros projetos em desenvolvimento. Ele enfatizou que “todos os membros da equipe de Blue Protocol terão novos papéis na Amazon Games”. Essa é uma notícia positiva, especialmente em um momento em que grandes empresas do setor de games têm enfrentado ondas significativas de demissões, incluindo empresas de renome como Bungie.
Mas afinal, quais são esses “projetos em desenvolvimento”? O mais aguardado atualmente é Throne and Liberty, um MMORPG desenvolvido pela NCSoft, cujo lançamento global foi recentemente adiado para o dia 26 de setembro. Além disso, a Amazon Games está trabalhando em New World: Aeternum e em um novo “MMO de O Senhor dos Anéis”. Esses são os títulos que mais merecem destaque no momento. Para conferir mais informações sobre o cancelamento de Blue Protocol, visite esta página.
Experimente o ExitLag — a ferramenta nº1 para reduzir o ping em jogos online.
🎁 Teste grátis por 3 dias — sem pagar nada e comprove a diferença na hora!
🔥 Oferta por tempo limitado: 50% de desconto se decidir continuar.
👉 Clique aqui e ative seu teste agora ⏳
💡 Veja também nossas recomendações para turbinar sua jogatina:
- 🔥 Melhores notebooks até R$ 5.000 para jogar e estudar
- 💻 Notebook gamer ideal para rodar jogos pesados como Elden Ring e Cyberpunk
- 🎮 Melhores controles para PC com ótimo custo-benefício
- 🪑 Cadeiras gamer para pessoas altas — conforto e ergonomia garantidos
- 🖥️ Melhores monitores gamer curvos para imersão total
- 💰 Notebooks gamer até R$ 6.000 que realmente valem a pena