Victory For (V4), MMORPG da Nexon, é eleito o “Melhor Jogo” na Korea Game Awards

Publicado em 19/11/2020 - 16h58 por Márlon Vieira

No ano passado, sem surpresas, Lost Ark foi eleito o “Melhor Jogo do Ano” na Korea Game Awards, cerimônia que premia os melhores jogos da Coreia do Sul nas mais variadas categorias. Enquanto essa edição foi considerada um pouco “fraca” em termos de opções de “opções de peso”, Victory For (V4), MMORPG multiplataforma da Nexon, foi o grande título premiado do evento.

Lançado em julho no ocidente pela Nexon para PC e dispositivos móveis incorporando uma “nova tecnologia capaz de ultrapassar os limites dos modernos celulares”, Victory For (V4), que foi desenvolvido com base no Unreal Engine 4 pela NAT Games, mesmo estúdio de HIT, venceu em 4 categorias, sendo elas: “Melhores Efeitos Sonoros”, “Melhores Gráficos”, “Melhor Desenvolvedora” e “Presidential Award”, que  é a principal premiação do evento. 

Vale notar ainda que Skul: The Hero Slayer, publicado pela Neowiz, foi o único jogo exclusivamente para PC a vencer em alguma categoria, no caso, a de “Melhor Jogo Indie”.  Skul: The Hero Slayer é descrito como um jogo plataforma 2D rogue-lite cheio de ação, no qual os jogadores mergulham numa jornada para resgatar seu rei. O título está disponível no Steam por R$ 34,99 e tem 93% de avaliações positivas. 

Victory For (V4) está disponível gratuitamente no PC e dispositivos móveis.