No ano passado, sem surpresas, Lost Ark foi eleito o “Melhor Jogo do Ano” na Korea Game Awards, cerimônia que premia os melhores jogos da Coreia do Sul nas mais variadas categorias. Enquanto essa edição foi considerada um pouco “fraca” em termos de opções de “opções de peso”, Victory For (V4), MMORPG multiplataforma da Nexon, foi o grande título premiado do evento.
Lançado em julho no ocidente pela Nexon para PC e dispositivos móveis incorporando uma “nova tecnologia capaz de ultrapassar os limites dos modernos celulares”, Victory For (V4), que foi desenvolvido com base no Unreal Engine 4 pela NAT Games, mesmo estúdio de HIT, venceu em 4 categorias, sendo elas: “Melhores Efeitos Sonoros”, “Melhores Gráficos”, “Melhor Desenvolvedora” e “Presidential Award”, que é a principal premiação do evento.
━═☆═━ Acabe com o lag ━═☆═━
- Sofrendo com o lag interminável? A ExitLag, o melhor redutor de ping de jogos online, está com uma promoção especial! Garanta uma conexão estável e fluida em jogos multiplayer online, assinando 2 meses e ganhando + 1. Experimente grátis por 3 dias!
Vale notar ainda que Skul: The Hero Slayer, publicado pela Neowiz, foi o único jogo exclusivamente para PC a vencer em alguma categoria, no caso, a de “Melhor Jogo Indie”. Skul: The Hero Slayer é descrito como um jogo plataforma 2D rogue-lite cheio de ação, no qual os jogadores mergulham numa jornada para resgatar seu rei. O título está disponível no Steam por R$ 34,99 e tem 93% de avaliações positivas.
Victory For (V4) está disponível gratuitamente no PC e dispositivos móveis.
wtf o jogo é puro grind automatico com p2w
STOP THE COUNT!
Inacreditável! auHaHUAhuAhu
KOREA GAME AWARDS perdeu qq moral comigo depois desta.
Ou então os lançamentos do ano foram tão ruins que o V4 ganhou por causa dos gráficos ?
acho q foi essa segunda opção msm, o ano foi mto fraco pros korea
A lista de concorrentes era horrível, era uma disputa para decidir o menos pior.
Critério de avaliação: vozes da minha cabeça
Tá mais pra “dinheiro no meu bolso”?
mmo full generico kkkk
Eu não acredito nisso… Eu não tô acreditando no que estou vendo, não é possível.
Imagina o pior…
ele é pay to win no celular imagine pra pc
É igualmente! É o mesmo jogo rodando num emulador.
está igual a pesquisa da rede globo, tudo comprado.
A indústria de jogos coreana eh o berço do auto e do p2w, então pra eles, v4 realmente deve ser um sucesso…
Essa é a parte q eu fico mais impressionado.
Tantos jogos bons lá tmb, e a galera fica nestes troços…
hahhahahahahahahahah inexplicável ne mano, tem uns mmorpg asiatico muito top , outros que nem são estilo asiatico mais mesmo assim são muito boms e estão em alta pra la , mais os caras preferem jogo mobile super p2w full auto ridiculo
korean autoplays games kkkkk
Q
Q
De verdade citei alguma coisa.
Só pude testa no blustacks, os outros emuladores n funciona, traz uma ou outra coisa diferente o v4, isso no começo, mais pra frete tentarei ver como está, de resto TD igual aos outros.
Depois do dilema de uns caras q jogam genshin q dizem: “Amigo, acho que vc n está acostumado com o sistema gasha”
Provavelmente os coreanos tem o dilema: “Amigo, acho que vc n está acostumado com o sistema auto e p2w dos celulares”
Tem pessoas que acham normal gastar 1.900 reais pra tirar um personagem 5 estrelas (onde realmente garante que vc vai ganhar algo 5 estrelas), pq é o “sistema gasha” kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk então tb deve ter pessoas que acham normal o p2w com auto….
Tão conseguindo afundar a industria dos jogos, em questão de jogabilidade pq de dinheiro no bolso dos dev eh só sucesso… e pra algumas pessoas isso é normal…
o futuro dos games será asqueroso.
Por aquelas bandas sempre foi assim. Acho que a situação de uns tempos para cá não mudou muito, pois com o avanço da internet, tivemos a oportunidade de começar a pesquisar a respeito, mas sempre foi podre assim.
Se eu fosse você, não apostaria nas grandes desenvolvedoras, já que são pura carniça. Foque nos jogos indies e tente dar suporte para a concorrência. Muitos jogos bons foram, são e ainda serão lançados, a diferença é que como o marketing de desenvolvedoras pequenas é quase nulo e os Youbostas que ficam fazendo gameplays, só fazem destas mesmas desenvolvedoras grandes que todo Mundo conhece, fica difícil encontrar, mas existem canais, sites e até lojas online especializadas no mercado indie game.
Fica a dica, pois tem muitos jogos promissores que ainda estão para as caras. Se não fosse o COVID-19 este ano seria o ano dos jogos de estratégia, um gênero que amo muito desde turn based à RTS, mas por conta da pandemia tudo foi adiado. Mas muitos jogos ainda serão lançados de outros gêneros, como FPS, sobrevivência, mundo aberto, hack and slash…
Abandone um pouco os canais de Youtubers grandes e as grandes desenvolvedoras que a esperança volta. Atualmente os únicos jogos de desenvolvedoras grandes que jogo são The Elder Scroll V: Skyrim e os Call of Duty do PS2 e Xbox 360, de resto, só jogos indies e jogos muito bons!
Sim eu concordo, é basicamente não jogue jogos ruins só pq estão na moda ou algo assim, até teste, mas quando ver que o troço é desequilibrado a ponto de interferir na sua gameplay, apenas abandone, existem muitos outros jogos bons no mercado, não precisa ficar jogando apenas os jogos mais recentes e da moda, tem muita coisa boa por ai.
O Genshin ainda dá pra vc ignorar a questão de Gatcha pq o foco principal dele ainda é o PVE, onde vc não precisa de um char 5 estrelas para completar. Na verdade pode ser até um auto-desafio interessante completar as coisas com personagens mais fracos dependendo mais do dedo.
Mas OK, ainda assim vc vai ter uma boa game de players que vai querer ter o personagem TOP com a gear TOP. É bem similar ao que vejo em jogos como PSO2, onde tem uma galera q se esforça pra ficar TOP, mas não vai para o PvP. É basicamente um ficar TOP por ficar TOP.
O Gatcha vira de fato um problema quando há PvP envolvido. Nesta situação ele vira um P2W por sorteio, onde o kra q tiver mais sorte e mais grana fica na vantagem obvia. Mas em situações de PvE é mais uma questão de orgulho e querer montar coleção mesmo.
Sim, concordo com a parte do Gatcha, como eu disse, tem jogos, especialmente os exclusivamente ou primáriamente PvE em que o Gatcha não atrapalha tá lá pra colecionar monstros/garotas moe ?, noutros de fato o jogo fica impossível, ai meu amigo só vc gastando ou fazendo como eu e descartar o jogo.
Já o auto eu sou mais radical. Pra mim todo e qq auto é ruim. Mesmo pra grind, pois se vc precisa do auto para grindar, provavelmente a coisa já está essencialmente errada, se vc não vai jogar e vai deixar o char jogando sozinho no grind pq faze-lo manualmente é chato ou inviável, então pra que ele foi feito afinal? Seria muito melhor q ele tivesse sido substituído por outro sistema mais interessante.
O auto que cheguei a achar mais aceitável foi o do ROMEL (Ragnarok M: Eternal Love), onde o auto era só pra grindar, e vc montava nele quais monstros e a sequencia de skills e pots que devem ser usadas. Mas ainda assim, depois de um tempo se mostrou chato. Ficava lá ligado gastando a bateria do celular apenas.
Eu ainda espero q esses orientais se toquem que o auto é uma idéia burra, criada para jogadores que não gostam de jogar o jogo que tem, que apenas querem mostrar suas “conquistas” e eventualmente tirar alguma onda num PvP e para Goldsellers farmarem e venderem cash. Que jogos deste tipo mal duram 1 ano, e não valem o esforço.
Cara, vivemos em outra época, simples. Hj ninguém quer perder tempo, quer as coisas para já, tudo na facilidade que o dinheiro pode propor e por isso os games estão ficando dessa forma, principalmente os mobile. Eu aceito pagar um game, uma mensalidade ou ate ter itens cosméticos, tipo o que a GGG faz no path of exile. Não aceito p2w e nem p2fast, então parei de jogar completamente esses jogos.