Lost Ark pode finalmente estar a caminho do ocidente e pelas mãos da Amazon Games

Publicado em 20/08/2020 - 05h20 por Márlon Vieira

A Amazon Games, mais conhecida por New World, anunciou que fechou uma parceria exclusiva com a Smilegate RPG para publicar um game com nome não revelado na América do Norte e Europa com o lançamento acontecendo já no próximo ano. Mais detalhes e datas específicas serão reveladas futuramente.

“A Smilegate RPG e Amazon Games combinarão nossos respectivos conhecimentos para apresentar um de nossos jogos AAA aos jogadores ocidentais”, disse Chi Won Gil, CEO da Smilegate RPG. “A Amazon Games está posicionada de maneira única como uma editora para alcançar públicos totalmente novos por meio de seu profundo compromisso com os clientes e recursos e canais substanciais de publicação de jogos, incluindo Twitch, Prime Gaming, AWS e muito mais”, concluiu.

O mais esperado é que o título a ser revelado posteriormente trata-se de Lost Ark — a não ser que a Smilegate tenha desenvolvido outro jogo RPG nos últimos anos secretamente, o que seria uma uma grande surpresa. Fato é que a Smilegate já havia anunciado que pretendia “globalizar” Lost Ark em 2021 e que a empresa estava “trabalhando duro para o lançamento global”. 

Já a Amazon vem investindo alto para se tornar um dos líderes do mercado de games nos próximos anos. Além da publicação de Lost Ark no ocidente, a Amazon Games, divisão de games da Amazon, também está desenvolvendo New World, um dos games mais esperados para o próximo ano, e vários outros projetos ainda não anunciados. 

Você pode ler mais sobre Lost Ark aqui.