Lost Ark tem Closed Beta iniciada no Japão sem gender-lock, adição de classe Scouter e mais

Publicado em 13/07/2020 - 18h32 por Márlon Vieira

Lost Ark finalmente entrou em Closed Beta no Japão. De acordo com uma publicação no Reddit, o patch do game inclui mudanças significativas como a remoção do gender lock, característica que marca presença em praticamente todos os MMORPGs coreanos, sistema de lares para os jogadores na forma de ilhas e adição da classe Scouter.

Sofrendo com lag em jogos online?
  • Experimente gratuitamente o ExitLag, programa usado por gamers profissionais, e diminua em até 70% o lag em jogos como Fortnite, Ragnarok, Counter Strike e mais. Não esqueça de utilizar o nosso código "MMORPGBR" para conseguir 20% de desconto. Clique aqui e aproveite!

Meses atrás, a Smilegate confirmou “estar trabalhando duro para o lançamento global”. “No momento, estamos trabalhando duro para nos preparar para o lançamento global. Ainda não marcamos a data, mas queremos dizer que estamos trabalhando nisso e estamos ansiosos para anunciar boas notícias em um futuro próximo”, disse a desenvolvedora.

A expectativa é que a Smilegate tenha suas atenções voltadas para a vesão global de Lost Ark com o lançamento do título no Japão. “Continuaremos a expandir rapidamente para o mercado global após o lançamento no Japão. No próximo ano, quando a expansão no exterior começar de maneira séria, o valor e a lucratividade da empresa deverão aumentar significativamente. Além da globalização de Lost Ark e das franquias de propriedade intelectual, o objetivo é estar pronto para se tornar uma das principais desenvolvedores no próximo ano”, disse um dos executivos da empresa no ano passado.