Lost Ark: Smilegate confirma versão global em resposta a usuário em rede social

Publicado em 20/04/2020 - 15h48 por Máiron Vieira

Após a My.Games anunciar seu Lost Ark fará parte do seu catálogo de jogos no futuro, sugerindo uma versão, já que sua plataforma de jogos é focada para o mercado ocidental, a Smilegate em uma resposta recente a usuário em uma rede social confirmou que o game será lançado em breve globalmente.

Sofrendo com lag em jogos online?
  • Experimente gratuitamente o ExitLag, programa usado por gamers profissionais, e diminua em até 70% o lag em jogos como Fortnite, Ragnarok, Counter Strike e mais. Não esqueça de utilizar o nosso código "MMORPGBR" para conseguir 20% de desconto. Clique aqui e aproveite!

O lançamento global é esperado para acontecer no fim de 2020 ou no início de 2021. Confira abaixo a resposta da produtora para o usuário, que perguntou sobre um possível lançamento na América do Norte. Portanto, mais informações sobre o lançamento, incluindo a publisher, serão reveladas em breve.

“No momento, estamos trabalhando duro para nos preparar para o lançamento global. Ainda não marcamos a data, mas queremos dizer que estamos trabalhando nisso e estamos ansiosos para anunciar boas notícias em um futuro próximo. Você sempre pode conferir as últimas notícias sobre nós no Facebook e no YouTube oficiais, portanto, fique atualizado assinando os links abaixo! Obrigada”.

Lost Ark é um MMORPG coreano Hack N Slash, já disponível na Rússia, que apresenta um mundo imersivo, combate action com movimentos expressivos e mundo estonteante.