Lost Ark, MMORPG Hack N Slash premiado, será incluído no catálogo de jogos da My.Games, plataforma global de jogos

Publicado em 16/04/2020 - 14h31 por Máiron Vieira

A My.Games anunciou que inciou o processo para que Lost Ark entre em seu catálogo de jogos, que já inclui jogos como Warface, Revelation Online e Skyforge

Sofrendo com lag em jogos online?
  • Experimente gratuitamente o ExitLag, programa usado por gamers profissionais, e diminua em até 70% o lag em jogos como Fortnite, Ragnarok, Counter Strike e mais. Não esqueça de utilizar o nosso código "MMORPGBR" para conseguir 20% de desconto. Clique aqui e aproveite!

Contudo, isto pode não significar muito, pois segundo o estúdio, a “integração do jogo na plataforma não é uma combinação com outros territórios e não é uma realocação”. Ou seja, subentende-se que a versão russa de Lost Ark, continuará sendo apenas russa mas com acesso via a My.Games, apesar de na própria publicação a empresa informar que “após a integração, nosso projeto também se tornará parte de uma plataforma global que une players de diferentes países o qual terão acesso a novos serviços”. Portanto, apenas no futuro saberemos o que de fato esta integração do jogo na My.Games significará: Lost Ark sendo oferecido para o mercado global ou apenas europeu, ou Lost Ark Russo apenas sendo oferecido na plataforma.

A integração do jogo na plataforma se dá pode etapas até o verão europeu, e fará que por alguns momentos os acessos aos servidores fiquem inativos. Mais informações serão reveladas em breve. Para mais informações, acesse a página.