Influenciadores aprovam novo servidor de Warface em Showmatch após maior atualização da história do game

Publicado em 23/02/2021 - 10h09 por Márlon Vieira

Como noticiamos aqui (via MMORPGBR), Warface recebeu no final de 2020 sua maior atualização da história, chamada de “Operação Nova Era”, promovendo a migração do servidor da Level Up! para “as mãos” da My.com com um servidor internacional dedicado ao público brasileiro. Com isso, a versão brasileira também recebeu o equivalente a 2 anos de conteúdos, lançados entre 2018 e 2020, e ping estável para novos jogadores, novos mapas, armas, operações, e muito mais. 

Novidades essas que foram testadas e aprovadas por influenciadores através de um Showmatch. “Os influenciadores se dividiram em duas equipes para disputar uma melhor de três no modo ‘Plant the Bomb’ nos mapas D17, Bridges, Destination. A primeira das equipes, liderada pelo influenciador Damiani, contou com Carolzinha SG, NineXT, Nerd Engenheiro e Stolen. Já a segunda, liderada por Zigueira, trouxe Cooruja, Lagonis, Savytzz e TheDarkness”.

Será possível acompanhar vídeos de cada uma de suas participações nas partidas até o dia 27 de fevereiro. Além disso, no final deste mês, o canal oficial de Warface também ganhará um vídeo com as partidas completas. Até lá, os jogadores e fãs interessados podem conferir vídeos sobre o evento nos canais da Carolzinha SG, Zigueira, Damiani, NineXT, entre outros.

“Foi uma experiência divertida. Fico feliz de ter a oportunidade de me reunir com pessoas incríveis para poder testar o game e ver que, com esses novos conteúdos, Warface conseguiu melhorar como um todo, da jogabilidade às questões técnicas”, comentou Damiani.

Com a migração do servidor para a My.com, Warface recebeu diversas novidades, incluindo atualizações mensais com novos conteúdos, ping estável para os jogadores, novos mapas, armas e operações, e até uma classe inédita. De acordo com a Level Up!, o cenário competitivo do jogo também poderá voltar à tona. O novo servidor é internacional, isto é, conta com jogadores brasileiros dos servers da América do Norte e Europa, contudo direcionado para a América do Sul. Em outras palavras, os jogadores serão pareados em um sub-server mais próximo e otimizado. 

Você pode conferir como realizar a migração aqui.