Warface Brasil vai entrar em uma “nova era” com servidor sendo transferido para “as mãos” da My.com

Publicado em 11/12/2020 - 22h12 por Márlon Vieira

A My.com parece querer mesmo impulsionar a popularidade de Warface. No início deste mês, a versão em inglês do jogo em 1° pessoa repleto de realismo recebeu um sistema de temporadas com conteúdos sendo liberados de uma maneira mais linear. Agora, Warface Brasil também vai entrar em uma “nova era” com a Operação Nova Era, a maior atualização da história do jogo, que vai migrar o atual servidor brasileiro da Level Up! para um servidor dedicado à América do Sul administrado pela própria desenvolvedora.

Ao que parece, essa nova atualização foi anunciada meses atrás, mas só agora, no último dia 5, é que a migração foi iniciada de fato. Com o início do processo, os servidores do jogo estão indisponíveis. A conclusão da transferência do servidor da Level Up! para a My.com será feita até o dia 18 de dezembro, data em que o novo servidor será liberado oficialmente e que os jogadores poderão partir para a batalha. Assim que o processo estiver terminado, os jogadores poderão seguir alguns passos para migrar sua conta e iniciar a jogatina nessa “nova fase”. Ao acessar o site da Operação Nova Era, será possível baixar o game e jogar seguindo os passos a seguir: 

  1. Faça o download da versão especial do launcher Game Center (assim que disponível no site);
  2. Crie uma nova Conta MY.GAMES;
  3. Clique no botão “Migration”;
  4. Informe os seus dados da conta de jogo;
  5. Confira se as informações foram preenchidas corretamente;
  6. Espere até que o processo seja finalizado;
  7. Escolha uma dentre quatro recompensas;
  8. Inicie o jogo.

Com a migração do servidor para as “mãos da My.com”, Warface receberá diversas novidades, incluindo atualizações mensais com novos conteúdos, ping estável para os jogadores, novos mapas, armas e operações, e até uma classe inédita. De acordo com a Level Up!, o cenário competitivo do jogo também poderá voltar à tona. O novo servidor será internacional, isto é, reunirá jogadores brasileiros dos servers da América do Norte e Europa, contudo direcionado para a América do Sul. Em outras palavras, os jogadores serão pareados em um sub-server mais próximo e otimizado. 

Os jogadores que possuem uma conta no servidor brasileiro de Warface e que completarem o processo de migração, receberão o pacote Absolute Power de Skins, que contém quatro equipamentos e uma Body Skin. Os novos jogadores, poderão iniciar suas aventurar criando uma conta diretamente pelo site da My.com, logicamente quando os servidores estiverem disponíveis oficialmente, ou seja, em 18 de dezembro — se tudo ocorrer como o planejado. 

Para mais informações, visite esta página.