“Wild Terra” terá diversas mecânicas alteradas em breve para agradar jogadores

Publicado em 09/01/2018 - 21h49 por Máiron Vieira

A Juvty publicou um comunicado informando que depois de quase 1 mês após o lançamento de “Wild Terra”, recolheram muitas queixas sobre as mecânicas do título. E que, portanto, tem planos de alterar diversas delas para agradar os jogadores.

Algumas das queixas se diziam respeito a dificuldade de extrair pele de urso (considerado um boss), o qual é necessário a utilização de setas de aço e ferro projetados, ferramentas difíceis de cair em mãos de viajantes solitários. Para resolver o problema, a produtora acabou facilitando a aparição dos recursos para fazer tais tipos de ferramentas, o que acabou desbalanceando o mundo. Em breve, será possível apenas matar um urso com grupos acima de dois jogadores.

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Os jogadores também se queixaram pela falta de minério de ferro nos servidores, que são controlados por um mecanismo que regula o minério no mundo, planejados para aparecer em áreas mais remotas, o que levava muito jogadores que não se arriscavam muito, demorarem demais para encontrar este recurso. Em breve, a equipe irá alterar esta mecânica para que o minério apareça nas áreas onde realmente o minério de ferro é escasso, afim de evitar o congestionamento em áreas remotas.

A queixa mais recorrente foi sobre fantasmas, que são gerados por causa do sistema gráfico que acaba não renderizando corretamente, o teste para um novo sistema que promete resolver o problema já está em desenvolvimento e que será testado em poucos dias nos servidores de teste Avaninum.

Para saber todas as queixas, acesse o site oficial.

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