Wild Terra 2: New Lands pode ser resgatado de graça na Steam, mas só até o dia 18

Publicado em 16/12/2025 - 12h04 por Yohan

É bem verdade que o MMO Wild Terra 2: New Lands não é um dos grandes ícones do gênero, mas o que você faria se pudesse adicionar o game à sua biblioteca de jogos da Steam sem quaisquer custos adicionais? Bem, seja qual for a sua resposta para essa pergunta, o fato é que a oportunidade chegou e você terá até o dia 18 de dezembro para tomar uma decisão… vamos aos detalhes dessa ação promocional?

De modo geral, os devs da Juvty Worlds confirmaram que o MMO Wild Terra 2: New Lands vai ficar disponível para resgate gratuito e permanente até a próxima quinta-feira, 18 de dezembro. Conforme foi explicado, essa ação promocional vai impulsionar as celebrações inerentes à estreia de um novo servidor, localizado na América do Norte. Ao que tudo indica, essa novidade vai garantir uma jogatina com menos grind e uma progressão um pouco mais rápida, com direito a alguns boosts nos drop rates. Em outras palavras, parece que o jogo está entrando em uma nova fase e os devs resolveram atrair mais players com sua oferta especial.

Está sofrendo com lag em jogos online?

Assine o ExitLag por 1 ano com 50% de desconto e jogue com menos lag, mais estabilidade e melhor desempenho no PC.

→ Ativar Cupom de 50% off no ExitLag

É importante destacar também que um grande evento “in-game” vai ser iniciado assim que a promoção chegar ao fim, ou seja, os players que fizerem o resgate do título vão poder aproveitar um momento bem movimentado do game para “tirar a teima” e decidir se a aventura merece ou não um olhar mais atento. Lembrando que Wild Terra 2: New Lands foi lançado em 2022 e não conta com muitos jogadores online há um bom tempo. Então, pode ser que essa oferta criada pelos devs acabe mexendo com os números de uma forma bem positiva.

🔎 Fique por dentro: Para não perder nenhuma notícia, participar de sorteios exclusivos e acompanhar os bastidores das nossas coberturas, faça parte da comunidade MMORPGBR nas nossas redes:

Leave A Response