“War Rage” vem chamando bastante a atenção desde que foi anunciado durante a G-Star 2015, por apresentar uma jogabilidade não vista em muito MMOs. Em desenvolvimento pela NetEase, a produtora divulgou novos detalhes sobre o jogo, incluindo a possibilidade de trazer “War Rage” para os consoles e o interesse de publishers estrangeiras.
Segundo o MMOCulture, sobre as comparações com Dynasty Warrior, a NetEase afirmou que os jogos são completamente diferentes. Genereais em “War Rage” não serão capazes de manipular todo o campo de batalha, já que dependerá dos jogadores comandar e controlar diferentes tropas. As partidas terão duração de 15-20 minutos, dependendo do estilo de jogo.
A NetEase também revelou que depois da G-Star 2015 houve publishers estrangeiras interessadas no game, mas a produtora achou que esse não era o momento correto, e portando nenhum acordo foi fechado. O time de desenvolvimento pretende primeiramente polir o game, antes de explorar os mercados estrangeiros.
“War Rage” combina combate de ação e elementos RTS, e coloca dois times de jogadores para se enfrentarem em combates massivos envolvendo centenas de personagens.
Lag atrapalhando suas partidas?
Teste ExitLag grátis e reduza o ping agora mesmo. Compatível com Valorant, Warzone, LoL, Tibia e muitos outros. Chega de perder partidas ou falhar nas dungeons!
💡 Veja também nossas recomendações para turbinar sua jogatina:
- 🔥 Melhores notebooks até R$ 5.000 para jogar e estudar
- 💻 Notebook gamer ideal para rodar jogos pesados como Elden Ring e Cyberpunk
- 🎮 Melhores controles para PC com ótimo custo-benefício
- 🪑 Cadeiras gamer para pessoas altas — conforto e ergonomia garantidos
- 🖥️ Melhores monitores gamer curvos para imersão total
- 💰 Notebooks gamer até R$ 6.000 que realmente valem a pena
AMO RTS <3
EU QUERO