No fim do ano passado, conforme eu destaquei aqui no MMORPGBR, a desenvolvedora Hotta Studio confirmou o cancelamento da versão global do MMORPG Tower of Fantasy. Contudo, algumas semanas depois, a decisão foi revogada e a versão global do jogo, que tem tudo para “bater de frente” com Genshin Impact, foi anunciada novamente. Daí, nesta semana, tivemos a confirmação de que o título vai estrear ainda em 2022 e as inscrições para o Closed Beta já foram abertas… bora checar as informações?
De acordo com as informações, a estreia da versão global de Tower of Fantasy só será possível, pois a Hotta Studio resolveu trabalhar com uma publisher diferente. Isso mesmo! Parece que o jogo será lançado com o apoio de um novo selo de publicação controlado pela Tencent Games. E para deixar claro que as coisas realmente estão caminhando bem, a desenvolvedora deu início às inscrições para um Closed Beta e confirmou que a aventura vai ser lançada em 2022. Aqueles que estiverem interessados em participar dos testes, podem fazer o cadastro no site oficial do game e torcer para receber um convite.
Para quem não tinha ouvido falar sobre Tower of Fantasy, podemos dizer que o jogo será uma espécie de Genshin Impact com elementos mais puxados para o lado dos MMORPGs. O título vai contar com gráficos em estilo anime e sua pegada futurista promete ser um espetáculo à parte. Aliás, com vistas a aumentar o apelo dos anúncios, os devs até liberaram um novo trailer (que você poderá conferir logo abaixo). Resumindo, quem curte MMORPGs, via PC ou dispositivos móveis, logo terá a oportunidade de conferir um game bastante promissor. Logo, sugiro que você não perca tempo e finalize o cadastro para o Beta. Boa sorte!
Lag atrapalhando suas partidas?
Teste ExitLag grátis e reduza o ping agora mesmo. Compatível com Valorant, Warzone, LoL, Tibia e muitos outros. Chega de perder partidas ou falhar nas dungeons!
💡 Veja também nossas recomendações para turbinar sua jogatina:
- 🔥 Melhores notebooks até R$ 5.000 para jogar e estudar
- 💻 Notebook gamer ideal para rodar jogos pesados como Elden Ring e Cyberpunk
- 🎮 Melhores controles para PC com ótimo custo-benefício
- 🪑 Cadeiras gamer para pessoas altas — conforto e ergonomia garantidos
- 🖥️ Melhores monitores gamer curvos para imersão total
- 💰 Notebooks gamer até R$ 6.000 que realmente valem a pena
Kkkk OS CARA NÃO SE DECIDEM
dinheiro sempre fala mais alto
Sim, também não para pedir para os estúdios fazerem caridade né? kk Isso é um negócio, tem custos.
povo nao aprende tower nao é concorrente do genshin pq sao generos difrentes u.u
Verdade o tower é mais parecido com mmorpg
O genshin um rpg mais solo que multiplayer tanto que tudo você pode fazer sozinho
No tower tem monte de conteúdo multiplayer
Porém ambos tem algumas similaridades
A diferença que o tower tem menos quedas de frames que o genshin
Mano Tower of fantasy é sim concorrente do genshin impact, mesmo modelo de negócio basicamente, pesquisa antes de falar por favor
O engraçado é o fato dos redatores do site não admitirem que tower of fantasy global nunca foi cancelado e que apenas copiaram uma matéria sensacionalista de um site estrangeiro sem nem pensar 2 vezes, a própria developer havia avisado que a global ia chegar bem atrasado devido que eles estavam empenhados em melhorar o jogo tanto em desempenho tanto nas correções de bugs e estavam usando a versão chinesa como teste