Valorant: Funcionária da Riot Games sente na pele o sexismo de um jogador de sua equipe

Publicado em 28/04/2020 - 22h00 por Máiron Vieira

A funcionará da Riot Games, Evergreenily, que é designer do estúdio, estava fazendo uma live jogando Valorant quando foi vítima de sexismo de um dos membros de seu time escolhido automaticamente através do matchmaking.

Durante a live, “Evergreenly” responde uma provocação de um jogador, perguntando qual seria a idade dele. Sabendo de sua idade a funcionária da Riot Games diz que é dez anos mais velha para ele, então o jogador diz que na verdade tem 25 anos e depois profere palavras de baixo calão a ela, que não convém publicar nesta publicação. Segundo Evergreenily, ela não costuma responder a tais provocações, mas dessa vez decidiu publicar o vídeo no Twitter dizendo que por este motivo joga a maior parte do tempo solo. Certo tempo depois, a produtora de Valorant, Anna Donlon admitiu que este comportamento é assustador e que estão buscando soluções a longo prazo para tornar Valorant seguro para ser jogado, mesmo em solo através do matchmaking, além de dizer que por este motivo também não joga solo.

 

 

Lag atrapalhando suas partidas?
Teste ExitLag grátis e reduza o ping agora mesmo. Compatível com Valorant, Warzone, LoL, Tibia e muitos outros. Chega de perder partidas ou falhar nas dungeons!

🚀 Ativar Teste Grátis

Leave A Response