Vai melhorar? Pearl Abyss confirma que vai assumir a publicação de Black Desert para PC na América do Sul

Publicado em 12/05/2022 - 19h37 por Márlon

A coreana Pearl Abyss publicou esta semana seu relatório financeiro para o primeiro trimestre de 2022, compartilhando algumas informações importantes sobre o futuro de seus jogos. Como grande destaque, tivemos a revelação que a desenvolvedora deve assumir a publicação de Black Desert para PC na América do Sul, que está atualmente sendo publicado pela RedFox Games

Enfrentando lag pesado em jogos online?
  • Experimente gratuitamente o ExitLag, programa criado especificamente para reduzir o lag e melhorar a conexão em jogos online. Aproveite a promoção e garanta 20% de desconto com o Cupom: MMORPGBR ao contratar quaisquer um dos planos. Clique aqui e experimente!

Desde 2017, Black Desert SA, como é conhecido, tem seus servidores administrados pela publisher RedFox Games, e agora, passados cinco anos, o serviço deve passar para as mãos da própria desenvolvedora do game, a Pearl Abyss. Até o momento não foram revelados mais detalhes por trás de tal decisão, mas de qualquer forma, podemos esperar por uma comunicação mais direta com os produtores, o que certamente deve trazer algumas melhorias (ou não) para os jogadores da região. A mudança deve acontecer já nos próximos meses e novos detalhes, incluindo como a transição vai funcionar, devem ser revelados em breve. 

Recentemente, Jesse Joo, chefe da divisão de design da Pearl Abyss, concedeu um entrevista ao site Wccftech onde revelou alguns dos planos da empresa para o futuro de Black Desert. Em suma, o desenvolvedor mencionou que o estúdio deu início a um processo de aprimoramento de questlines antigas a fim de preparar o game para um novo avanço. Você pode conferir mais informações liberadas na entrevista aqui. Vale lembrar que recentemente Black Desert no PC e consoles recebeu uma grande expansão introduzindo uma série de novidades, incluindo a chegada da aguardada classe Drakania. Você pode conferir mais novidades sobre o game aqui. Black Desert SA está disponível na Steam por R$ 17,46 em sua versão mais básica.




Oferta imperdível!!