Em entrevista, representante da Pearl Abyss revela detalhes interessantes sobre o futuro de Black Desert Online

Publicado em 11/05/2022 - 09h05 por Yohan Bravo

Como todos os fãs de Black Desert Online bem sabem, o game recebeu um grande pacote de expansão há algumas semanas e continua promovendo ótimas aventuras. Porém, parece que a Pearl Abyss quer mais e já está traçando uma série de planos para o futuro do título. Isso mesmo! Em uma entrevista concedida para o site Wccftech, Jesse Joo, chefe da divisão de design de games da empresa, revelou alguns detalhes bem interessantes… bora conferir?

Enfrentando lag pesado em jogos online?
  • Experimente gratuitamente o ExitLag, programa criado especificamente para reduzir o lag e melhorar a conexão em jogos online. Aproveite a promoção e garanta 20% de desconto com o Cupom: MMORPGBR ao contratar quaisquer um dos planos. Clique aqui e experimente!

Apesar de a entrevista ter focado especialmente na última grande expansão liberada para Black Desert Online, Jesse Joo também falou um pouco sobre os planos da equipe de desenvolvimento, no que diz respeito à continuidade da aventura e à liberação de novos pacotes de conteúdo. Nesse sentido, quando questionado sobre as storylines, o dev mencionou que a Pearl Abyss deu início a um processo de aprimoramento de questlines antigas, visando “aparar as arestas” e preparar o game para um novo avanço. Joo também mencionou que os snowboards, que seriam um dos destaques da nova expansão, até chegaram a ficar prontos, mas o nível de qualidade não estava bom o suficiente e a equipe decidiu reiniciar os trabalhos nesse sentido.

Outras informações importantes guardaram relação com: a falta de um roadmap (não há nada preparado no momento), os planos para novas doses de conteúdo relacionado com as guildas (Joo mencionou atividades para os companheiros enfrentarem juntos, mas não falou mais nada), novas doses de conteúdo PVE (duas zonas, chefões, etc.), ações de balanceamento nas classes e “avanços” no processo de desenvolvimento da chamada The Arena of Solare. Em suma, tudo indica que a Pearl Abyss segue trabalhando com afinco para manter Black Desert Online atrativo. Portanto, vale a pena ficar de olho nas novidades que serão anunciadas em breve. E se quiser conferir a entrevista na íntegra, é só visitar o site da Wccftech.


Oferta imperdível!!