A coreana Pearl Abyss publicou esta semana seu relatório financeiro para o primeiro trimestre de 2022, compartilhando algumas informações importantes sobre o futuro de seus jogos. Como grande destaque, tivemos a revelação que a desenvolvedora deve assumir a publicação de Black Desert para PC na América do Sul, que está atualmente sendo publicado pela RedFox Games.
Desde 2017, Black Desert SA, como é conhecido, tem seus servidores administrados pela publisher RedFox Games, e agora, passados cinco anos, o serviço deve passar para as mãos da própria desenvolvedora do game, a Pearl Abyss. Até o momento não foram revelados mais detalhes por trás de tal decisão, mas de qualquer forma, podemos esperar por uma comunicação mais direta com os produtores, o que certamente deve trazer algumas melhorias (ou não) para os jogadores da região. A mudança deve acontecer já nos próximos meses e novos detalhes, incluindo como a transição vai funcionar, devem ser revelados em breve.
- Reduza o lag e melhore sua conexão no PC e no celular.
- 👉 Ative aqui seu teste gratuito
Recentemente, Jesse Joo, chefe da divisão de design da Pearl Abyss, concedeu um entrevista ao site Wccftech onde revelou alguns dos planos da empresa para o futuro de Black Desert. Em suma, o desenvolvedor mencionou que o estúdio deu início a um processo de aprimoramento de questlines antigas a fim de preparar o game para um novo avanço. Você pode conferir mais informações liberadas na entrevista aqui. Vale lembrar que recentemente Black Desert no PC e consoles recebeu uma grande expansão introduzindo uma série de novidades, incluindo a chegada da aguardada classe Drakania. Você pode conferir mais novidades sobre o game aqui. Black Desert SA está disponível na Steam por R$ 17,46 em sua versão mais básica.