Em outubro do ano passado, a Amazon anunciou um grande número de demissões em massa e sua divisão de games acabou sendo uma das mais afetadas. Não à toa, o famigerado New World: Aeternum foi colocado em um “modo de manutenção” e deverá ser encerrado no ano que vem. Contudo, parece que um dos projetos comandados pela Amazon Game Studios vai continuar vivo. Pois é! O MOBA March of Giants foi comprado pela Ubisoft e a gigante francesa já confirmou que está preparando um grande update… vamos tentar entender melhor essa história?
De acordo com o press release liberado pela Ubisoft, March of Giants ficará sob a responsabilidade de um time baseado na cidade de Montreal e a liderança do projeto passará para as mãos do dev Xander Marquis, que foi diretor criativo do excelente Rainbow Six Siege em dado momento. Além disso, outras figuras importantes da Ubi vão ajudar a desenvolver a visão original do MOBA até o fim. Aliás, os devs deixaram claro que acreditam muito no potencial do game e confirmaram que um grande update já está sendo preparado.
Está sofrendo com lag em jogos online?
Assine o ExitLag por 1 ano com 50% de desconto e jogue com menos lag, mais estabilidade e melhor desempenho no PC.
→ Ativar Cupom de 50% off no ExitLagConforme foi explicado, a próxima atualização do game, cuja primeira rodada de testes alfa rolou em setembro, vai introduzir novos gigantes, mais modos de jogo competitivos e sistemas idealizados para garantir o crescimento do título em longo prazo. Enfim, o fato é que March of Giants foi resgatado pela Ubisoft e tem tudo para chamar atenção no futuro. E, claro, essa movimentação da gigante francesa nos permite concluir que ainda há uma chance de alguma desenvolvedora resolver adquirir os direitos para explorar o New World: Aeternum e evitar seu encerramento. Será que vai rolar?
🔎 Fique por dentro: Para não perder nenhuma notícia, participar de sorteios exclusivos e acompanhar os bastidores das nossas coberturas, faça parte da comunidade MMORPGBR nas nossas redes:
- Discord: entre na comunidade
- Instagram: acompanhe os bastidores
- X (Twitter): notícias em tempo real
- Facebook: siga a página
- WhatsApp: receba os destaques
