A IMC Games revelou recentemente um vídeo de [Re:Build], próxima grande atualização de “Tree of Savior” que promete trazer mudanças significativas na progressão das classes.
Segundo o estúdio, o grande motivo da atualização é que a progressão de classes deixou de ter sua importância na maioria dos ranks. Desta forma, mesmo que o grande diferencial de “Tree of Savior” seja a grande possibilidade de diversificação de builds através das classes, apenas 23 combinações são vistas como realmente eficientes. A atualização também contará com novidades para o combate PvP entre guilds, mais informações serão reveladas em breve. Para mais informações, acesse o site oficial.
“Tree of Savior” é um MMORPG 2.5D com gráficos estonteantes que apresenta um estilo único de desenho e coloração. O game conta com uma grande árvore de classes e enredo imersivo.
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Eu achei muito confuso sistema de job desse jogo, um dos principais motivos para não querer jogar. Acho que deram muita liberdade de linhas de job a seguir mas que na minha opinião é pior, prefiro um sistema de job mais fixo sem essa repetir job etc. Fora que é mais um mmorpg no qual vc upa fazendo quest a todo momento, o que te desanima de criar outro personagem depois, pois tem que fazer todas as quests novamente e fica extremamente chato. Deveriam ter seguido o ragnarok de base nesse quesito.
Acaba sendo contraditório né, um jogo com tanta variação de classe que deveria fazer você sentir vontade de criar novos personagens e tentar linhas de job diferentes, mas que na realidade você perde a vontade por ter que ficar fazendo quest de novo e de novo, repetindo as mesmas coisas sempre que cria um personagem.
Mas dá perfeitamente para upar no grind. Upar por quests, é só uma escolha.
Osh somente no incio do jogo que eu upei por quest de alguns anos para ca da facilmente para upar fazendo Grind e DG e CMS,Tudo isso em grupo,tirando esse ponto o resto concordo com vocês!!Eu sempre paro e volto a jogar esse jogo mas ele nunca consegue me prender por muito tempo
Também achei, e a maioria das jobs realmente não são bem aproveitadas. Fora que o jogo é extremamente fácil, e portanto monótono. Na teoria era para ser um jogo dificl onde se jogar em equipe deveria ser o principal ponto, mas é tão fácil que isso é desnecessário.
Exato, talvez seja esse o ponto.
Colocaram foco nas quests pra deixar o up menos entediante. Mas isso tbm mata toda a estratégia q existia no RAG por exemplo, onde os players se organizavam pra matar algum mob muito mais forte do q eles pra upar mais rapidamente.
Além disso, as quests são fáceis, elas foram balanceadas pra qq jogador em qq classes completa-las sem muita dificuldade. No começo é interessante. Mas a falta de desafio torna tudo monótono rapidamente.
E por fim, o PvP demorou muito pra ser organizado, tiverem muitos problemas de sync, e o esquema de classes muito livre deixou muito espaço pra o desbalanceamento.
Porem é bom saber q ainda tem interesse da produtora em arrumar e balancear as coisas. Porem como sempre, demoraram demais.
Mas agora com esse re:build não dá pra repetir job, ao decorrer dos leveis você pode escolher 3 classes e quando você escolhe um job ela já vem com todos as skills pra upar equivalente ao c1,c2 e c3.
não entendi bem, resumindo será mais cansativo para fazer uma build, tem q pensar e pensar muito ou procurar builds prontas q funciona? ou será mais facil de fazer builds boas? imagino q nao
sim, ficará mais facil
Eu achei mais fácil vai ser assim ó, vão ser 5 classes iniciais : Swordman, Cleric, Archer, Wizard e a nova Scout, sendo essa ultima feita com jobs que foram retiradas das outras classes, as classes iniciais agora equivalem a um C3 ( que é equivalente a escolher o mesmo job 3 vezes) e cada classe ao decorrer dos leveis você escolhe mais 3 jobs. Outras mudanças que achei legal: Os stats agora são redistribuidos automaticamente de acordo com o job que você escolhe e mais uma coisa, agora todas as classes correm. xD
Jogo péssimo
Ta valendo a pena jogar isso hoje em dia? Eu parei no beta por causa daquela putaria do mercado ser pago, nem lembro muito direito qual era a treta
Se você quer jogar no pve mod on é legal, mas o pvp do jogo é morto em TODOS os servidores, simplesmente uma bosta, desde balanceamento a bugs na arena do tipo que nego usa tp pra sair do cenario e fica batendo de lá.
Ps: faz menos de 2 meses que um cara usou hack de silver e comprou o marketing todo, terminando de cagar a economia do joguinho.
é ta igual estava no beta então kkkk, vo continuar no MU legend enquanto não sai project TL ou lost ark então, hehe, vlw Nell
como é Mu legend?? eu estou pensando em baixa..
cara a mecânica de game é semelhante a diablo/Path of exile, se tu curto esse estilo de game…