Desde o seu lançamento, em setembro deste ano, Spellbreak vem sendo um dos jogos mais comentados, dentro do gênero Battle Royale. E sim, boa parte dessa popularidade tem relação com o fato de o game estar sempre recebendo novidades. Aliás, foi para falar sobre mais uma dessas novidades que eu criei este texto. No dia 15 de dezembro, o jogo receberá um “story mode”, o que, segundo os desenvolvedores da Proletariat, “irá alterar a fórmula do Battle Royale” e garantir uma integração maior entre os players e os fundamentos do título… bora conferir os detalhes dessa novidade?
De acordo com o anúncio da Proletariat, a partir do dia 15 de dezembro, os players poderão embarcar nas histórias contadas por meio do novo “story mode” de Spellbreak. Nesse primeiro momento, teremos a estreia de um capítulo intitulado “The Spellstorm”, que promoverá aventuras na área do Castelo Bogmore e trará algumas quests desenvolvidas especificamente para garantir a imersão dos magos com alguns fundamentos essenciais da jogatina. Essa história será contada ao longo de 12 semanas e terá alguns NPCs que darão um novo rumo para a trama.
Segundo um relato do CEO da Proletariat, Seth Sivak, The Spellstorm será o ponto de partida para uma experiência Battle Royale inovadora, que promoverá uma mistura entre storytelling e gameplay. E mais, o executivo, confirmou que os players podem esperar muitas semanas com um conteúdo bem envolvente e grandes recompensas. Sendo assim, se você ainda não experimentou o divertido Spellbreak, a estreia desse curioso “story mode” pode ser um bom motivo para uma “primeira chance”. Vale destacar que, neste mês de dezembro, o jogo passará a ser uma opção da Steam também e, como a jogatina é gratuita não custa nada dedicar algumas horas a ela.
Experimente o ExitLag — a ferramenta nº1 para reduzir o ping em jogos online.
🎁 Teste grátis por 3 dias — sem pagar nada e comprove a diferença na hora!
🔥 Oferta por tempo limitado: 50% de desconto se decidir continuar.
👉 Clique aqui e ative seu teste agora ⏳
💡 Veja também nossas recomendações para turbinar sua jogatina:
- 🔥 Melhores notebooks até R$ 5.000 para jogar e estudar
- 💻 Notebook gamer ideal para rodar jogos pesados como Elden Ring e Cyberpunk
- 🎮 Melhores controles para PC com ótimo custo-benefício
- 🪑 Cadeiras gamer para pessoas altas — conforto e ergonomia garantidos
- 🖥️ Melhores monitores gamer curvos para imersão total
- 💰 Notebooks gamer até R$ 6.000 que realmente valem a pena
A gameplay desse jogo é fantástica, deveriam focar no competitivo, mas os devs vão conseguir destruir o jogo com essas porcarias de história. Espero estar errado porque adoro o jogo, mas atualmente ninguém mais joga porque simplesmente não há nenhum tipo de progressão e duvido muito que uma historinha qualquer vá segurar os players.
Concordo, deveriam já ter pensado nisso há tempos! Estruturar um cenário onde o que conta é a pura habilidade e focar em popularizar o game através de campeonatos valendo grana e transmitidos através das maiores mídias (TW, Youtube e etc). Battleroyale de modo geral, agora tem data de validade! Quem conseguiu se consolidar, tá bem, mas o mercado virou uma armadilha pra novos jogos.
Demoraram demais pra inserir as novidades, depois que saiu do beta demorou um bocado pra sair o prólogo, as coisas são rápidas demais hoje em dia e um jogo morto de novidades por um tempo logo fica esquecido, é o caso de spellbreak, onde você facilmente acha salas inundadas de bots ao invés de players.