Spellbreak ganhará “story mode” que promete alterar um pouco a “fórmula do Battle Royale”

Publicado em 04/12/2020 - 11h17 por Yohan

Desde o seu lançamento, em setembro deste ano, Spellbreak vem sendo um dos jogos mais comentados, dentro do gênero Battle Royale. E sim, boa parte dessa popularidade tem relação com o fato de o game estar sempre recebendo novidades. Aliás, foi para falar sobre mais uma dessas novidades que eu criei este texto. No dia 15 de dezembro, o jogo receberá um “story mode”, o que, segundo os desenvolvedores da Proletariat, “irá alterar a fórmula do Battle Royale” e garantir uma integração maior entre os players e os fundamentos do título… bora conferir os detalhes dessa novidade?

De acordo com o anúncio da Proletariat, a partir do dia 15 de dezembro, os players poderão embarcar nas histórias contadas por meio do novo “story mode” de Spellbreak. Nesse primeiro momento, teremos a estreia de um capítulo intitulado “The Spellstorm”, que promoverá aventuras na área do Castelo Bogmore e trará algumas quests desenvolvidas especificamente para garantir a imersão dos magos com alguns fundamentos essenciais da jogatina. Essa história será contada ao longo de 12 semanas e terá alguns NPCs que darão um novo rumo para a trama.

Segundo um relato do CEO da Proletariat, Seth Sivak, The Spellstorm será o ponto de partida para uma experiência Battle Royale inovadora, que promoverá uma mistura entre storytelling e gameplay. E mais, o executivo, confirmou que os players podem esperar muitas semanas com um conteúdo bem envolvente e grandes recompensas. Sendo assim, se você ainda não experimentou o divertido Spellbreak, a estreia desse curioso “story mode” pode ser um bom motivo para uma “primeira chance”. Vale destacar que, neste mês de dezembro, o jogo passará a ser uma opção da Steam também e, como a jogatina é gratuita não custa nada dedicar algumas horas a ela.