“Skyforge” vai ganhar modo Battle Royale com “pegada FPS” no final deste mês no PC

Publicado em 16/08/2018 - 11h51 por Márlon Vieira

Skyforge” será o próximo MMORPG a entrar na onda dos battle royales. A My.com anunciou hoje um novo modo Battle Royale para seu MMORPG de fantasia com elementos de ficção científica com lançamento previsto para 28 de agosto no PC.

No modo Battle Royale de “Skyforge“, os jogadores começarão escolhendo uma classe com habilidades únicas, se vão jogar em grupo (em time de dois ou quatro jogadores) ou sozinhos, para enfim escolherem um ponto de surgimento. Esses pontos serão aleatórios a cada vez que você iniciar uma partida. Já durante as partidas, os jogadores poderão coletar armas e armaduras com diferentes graus de qualidade. A última equipe ou jogador sobrevivente, vence a partida.


Diminua o lag agora!
  • Oferta por tempo limitado: Assine o plano anual do ExitLag, o redutor de ping mais eficiente do mercado, com 50% de desconto e 6 meses grátis! Aproveite e pague o equivalente a apenas R$ 11,63 por mês. Experimente gratuitamente agora mesmo!

Os jogadores poderão acessar o modo Battle Royale através da tela de início ou do menu de Aventuras.

Confira o trailer do novo modo abaixo:

1 Comment so far. Feel free to join this conversation.

  1. ShyBoy 16/08/2018 at 22:07 - Reply

    Já ta ficando chato isso pqp

Leave A Response