O site de Skyforge foi atualizado com maiores detalhes a respeito do primeiro grande patch de conteúdo a ser lançado após o inicio do processo de Beta Aberto, que começou no início desse mês, o qual será lançado dentro de pouco tempo. Duas das mudanças mais notáveis é a possibilidade de batalhar em grupos juntamente com aliados e membros de Panteões.
Os Panteões poderão encontrar “distorções” especiais através do observatório divino, que permitirão que até dez jogadores se unam para batalhar diretamente na localização inimiga. Os jogadores enfrentarão quatro inimigos, cada um mais forte que o anterior.
Todos os jogadores poderão participar das “Invasões”, onde os inimigos irão agir de forma ofensiva, atacando todos os habitantes do mundo. Esses serão eventos em larga escala e que poderão acontecer em qualquer lugar do mapa, além de permitirem “um significante progresso no Atlas Divino devido a recompensas e bônus”.
As “Raids” também serão implementadas, permitindo que até dez Deuses enfrentem os inimigos mais poderosos do jogo, criados para serem os grandes desafios do PvE.
Os jogadores também poderão desbloquear a “Forma Divina”, o que irá custar certa de 30,500 de Prestígio.
Não foi anunciada uma data estimada para a atualização, mas a equipe informa que está trabalhando para que ela seja entregue o mais rápido possível.
A íntegra do comunicado pode ser lida no site de Skyforge (página em inglês).
Lag atrapalhando suas partidas?
Teste ExitLag grátis e reduza o ping agora mesmo. Compatível com Valorant, Warzone, LoL, Tibia e muitos outros. Chega de perder partidas ou falhar nas dungeons!
💡 Veja também nossas recomendações para turbinar sua jogatina:
- 🔥 Melhores notebooks até R$ 5.000 para jogar e estudar
- 💻 Notebook gamer ideal para rodar jogos pesados como Elden Ring e Cyberpunk
- 🎮 Melhores controles para PC com ótimo custo-benefício
- 🪑 Cadeiras gamer para pessoas altas — conforto e ergonomia garantidos
- 🖥️ Melhores monitores gamer curvos para imersão total
- 💰 Notebooks gamer até R$ 6.000 que realmente valem a pena