Shooter futurístico, “Metro Conflict: Origin”, se tornará free-to-play

Publicado em 24/11/2017 - 13h34 por Máiron Vieira

A produtora Red Duck, também responsável pelo desenvolvimento de “Alliance Of Valiant Arms”, anunciou a transição para o modelo free-to-play de seu título “Metro Conflict: Origin”, originalmente disponibilizado em acesso antecipado por R$ 37,99 no Steam.

Segundo a produtora, a decisão para a mudança de monetização veio após vários feedbacks (positivos e negativos) de seus usuários e pelo título ser um FPS online, no qual o número de jogadores simultâneos é um fator extremamente importante, e que a falta deles acarretou em um extenso tempo para encontrar partidas. Segundo o Steamcharts, o título possui atualmente uma média de apenas 30 jogadores simultâneos.

Os jogadores que fizeram parte do acesso antecipado ganharão skins de equipamentos exclusivos. Mais informações sobre o free-to-play serão reveladas em uma postagem futura no Steam, porém os produtores já revelaram que o jogo contará com apenas 3 personagens básicos gratuitamente e os outros 9 (12 no total) poderão ser adquiridos através de DLC.

Lag atrapalhando suas partidas?
Teste ExitLag grátis e reduza o ping agora mesmo. Compatível com Valorant, Warzone, LoL, Tibia e muitos outros. Chega de perder partidas ou falhar nas dungeons!

🚀 Ativar Teste Grátis

Leave A Response