Se a Microsoft não tivesse comprado a Activision Blizzard, Diablo IV não teria microtransações e Overwatch passaria por um “reboot”

Publicado em 10/10/2024 - 08h37 por Yohan

Nesta semana, o jornalista Jason Schreier promoveu a estreia oficial do livro Play Nice: The Rise, Fall, and Future of Blizzard Entertainment e deu à galera gamer a chance de saber um pouco mais sobre a lendária Blizzard. E sim, algumas das revelações feitas no livro continuam dando o que falar. Aliás, as discussões relacionadas com certos planos que seriam levados a cabo estão ganhando força na web… bora tentar entender as novas histórias?

O conteúdo continua após o anúncio

Conforme foi revelado em alguns pontos do livro escrito por Jason Schreier, Mike Ybarra estava pensando em acabar com as microtransações no Diablo IV e promover um reboot na franquia Overwatch. Porém, esses planos não foram levados a cabo, pois a Microsoft chegou para comprar a Activision Blizzard e o executivo deixou seu cargo na Blizzard. Vale ressaltar que Schreier não chegou a detalhar como Ybarra pretendia completar as missões citadas, mas o jornalista deixou claro que as ideias do executivo não eram muito populares e ele não era muito bem visto pelos próprios funcionários.

De todo modo, agora já não dá mais para saber se as coisas teriam sido diferentes, mas o fato é que as microtransações de Diablo IV já renderam uma boa grana para a Blizzard e o Overwatch 2 tem registrado ótimos números. Em outras palavras, seria difícil Mike Ybarra dar continuidade aos seus planos. E é isso! Essa história apareceu no livro do jornalista Jason Schreier, mas a publicação faz mais revelações. Logo, se você é fã da Blizzard e quer saber mais sobre a história da desenvolvedora, é bom não deixar de conferir o lançamento.

Leia mais sobre:

Leave A Response