“SCUM”, jogo de sobrevivência com customização detalhada, será lançado hoje em Acesso Antecipado no Steam

Publicado em 29/08/2018 - 10h35 por Márlon Vieira

SCUM”, novo jogo de sobrevivência ambicioso da Devolver Digital, será lançado nesta quarta-feira (29) em Acesso Antecipado no Steam.

Desenvolvido com base na Unreal Engine 4, “SCUM” conta com complexas mecânicas e sistemas de sobrevivência, prometendo trazer “níveis sem precedentes de personalização de personagens”, controle e progressão. As mecânicas de sobrevivência incluem tarefas como comer e manter-se vivo.

“Os jogadores irão equilibrar as necessidades de nível básico com habilidades baseadas em conhecimento para gerenciar tudo, desde nutrição, taxa metabólica e massa corporal até a proficiência em armas, estilo de combate e burlar de sistemas de segurança.”

Visite a página do jogo no Steam.

Lag atrapalhando suas partidas?
Teste ExitLag grátis e reduza o ping agora mesmo. Compatível com Valorant, Warzone, LoL, Tibia e muitos outros. Chega de perder partidas ou falhar nas dungeons!

🚀 Ativar Teste Grátis

2 Comments so far. Feel free to join this conversation.

  1. Rabujento 30/08/2018 at 01:32 - Reply

    Os jogos deviam dar mais destaque na criação de personagem, é uma delícia passar horas (quando o servidor não cai) fazendo personagens.

  2. Alexandre Affonso 30/08/2018 at 15:09 - Reply

    Isso daí é um simulador de bandido isso sim, bizarro kkkkkkkkk

Leave A Response