Scavengers, shooter de sobrevivência de veteranos da indústria, se tornará gratuito a partir de hoje

Publicado em 01/05/2021 - 06h26 por Márlon Vieira

Disponível desde o último dia 28 em Acesso Antecipado no Steam, Scavengers, shooter de sobrevivência multiplayer desenvolvido por veteranos da indústria, fará sua transição para o modelo Free-to-play neste sábado (01) a partir das 13h do horário oficial brasileiro. Dessa forma, o game que até então estava disponível apenas para quem conseguiu o acesso antecipado, poderá ser jogado por todos os usuários da plataforma de distribuição de jogos da Valve gratuitamente. 

Com mais jogadores se juntando ao game e a comunidade continuando a crescer, a equipe do jogo quer assegurar que consigam fornecer o melhor suporte para todos os players. Sendo assim, os devs pedem aos jogadores para quem enviem o relato via ticket para o suporte sobre qualquer problema técnico que possa surgir durante sua jogatina. A equipe também encoraja os jogadores a se juntarem ao Discord do game para tirar dúvidas e conhecer outros exploradores (cmo são chamados os players carinhosamente pelos devs).  Vale lembrar ainda que os players receberão recompensas como forma de comemorar o lançamento do game.

Desenvolvido por veteranos da indústria que já trabalharam nas franquias de Halo, Battlefield e Call of Duty, Scavengers é descrito como um jogo híbrido no estilo Sandbox PvE com PvP baseado em classes,  Os jogadores são equipados com uma combinação de habilidades poderosas e armamento futurista para sobreviver em um campo de batalha estratégico que combina PvE no estilo sandbox e PvP baseado em classes. Para mais informações, basta visitar a página do jogo no Steam