Em 2016, “RuneScape” completa 15 anos desde seu lançamento para o público em 2001. E como prometido pelos desenvolvedores, esse ano será cheio de novidades para os amantes do MMORPG, começando com a versão OldSchool, que recebeu hoje a primeira parte de três do novo continente Zeah.
Nessa primeira parte, os jogadores têm a oportunidade de escolher uma entre 5 facções que lutam pela dominação da cidade de Great Kourend. A lealdade dos jogadores será testada em troca de reputação, garantindo acesso à novas áreas. Além de receber novas armas e equipamentos, os players terão que enfrentar gangues locais, defender a cidade de homens lagartos e contrabandistas. Um novo mini-game de fazenda também está disponível.
“RuneScape OldSchool” terá novas áreas e conteúdos liberados no decorrer do ano. Você pode conferir como acessar a primeira parte do continente de Zeah, no site oficial do jogo.
Lag atrapalhando suas partidas?
Teste ExitLag grátis e reduza o ping agora mesmo. Compatível com Valorant, Warzone, LoL, Tibia e muitos outros. Chega de perder partidas ou falhar nas dungeons!
💡 Veja também nossas recomendações para turbinar sua jogatina:
- 🔥 Melhores notebooks até R$ 5.000 para jogar e estudar
- 💻 Notebook gamer ideal para rodar jogos pesados como Elden Ring e Cyberpunk
- 🎮 Melhores controles para PC com ótimo custo-benefício
- 🪑 Cadeiras gamer para pessoas altas — conforto e ergonomia garantidos
- 🖥️ Melhores monitores gamer curvos para imersão total
- 💰 Notebooks gamer até R$ 6.000 que realmente valem a pena