Começou a contagem regressiva para os 15 anos do lançamento do MMORPG épico “RuneScape“. E para comemorar, a Jagex está planejando trazer uma série de conteúdos que serão lançados durante todo o ano de 2016, incluindo novos visuais, eventos, documentário, e muito mais.
[su_slider source=”media: 13675,13676,13677″ limit=”31″ link=”lightbox” width=”640″ height=”360″ responsive=”no” title=”no” mousewheel=”no” autoplay=”0″]
Para começar, Andrew e Paul Gower, os criadores de “RuneScape”, retornarão como designers convidados para um “Quest Gower”, com lançamento previsto para o terceiro trimestre de 2016. O jogo também receberá um novo Client que levará os gráficos para um novo patamar de fidelidade, em conjunto com quatro quests que concluem a história da Guerras dos Deuses iniciada em 2013. Um novo skill, Invention, será introduzido ao game, que permitirá aos jogadores personalizar suas armas e equipamentos, e deixá-las mais avançadas tecnicamente.
Já “RuneScape Old School” receberá um continente totalmente novo, Zeah, que será apresentado em três partes durante 2016. Além disso, uma competição de E-Sport usando o modo recém lançado, DeadMan, será realizada no final de março.
E não para por aí: Chronicle: RuneScape Legends, o jogo de cartas baseado no universo de “RuneScape”, será lançado para PC, Mac, Linux e iPad. Em fevereiro, um documentário vai detalhar a criação do “RuneScape”, e o impacto que o jogo teve no gênero MMORPG e na industria de games.
Lag atrapalhando suas partidas?
Teste ExitLag grátis e reduza o ping agora mesmo. Compatível com Valorant, Warzone, LoL, Tibia e muitos outros. Chega de perder partidas ou falhar nas dungeons!
💡 Veja também nossas recomendações para turbinar sua jogatina:
- 🔥 Melhores notebooks até R$ 5.000 para jogar e estudar
- 💻 Notebook gamer ideal para rodar jogos pesados como Elden Ring e Cyberpunk
- 🎮 Melhores controles para PC com ótimo custo-benefício
- 🪑 Cadeiras gamer para pessoas altas — conforto e ergonomia garantidos
- 🖥️ Melhores monitores gamer curvos para imersão total
- 💰 Notebooks gamer até R$ 6.000 que realmente valem a pena