A primeira grande atualização de conteúdo de Rocket League deste ano, como antecipado pela Psyonix, vai permitir aos jogadores formar grupos com players de outras plataformas. Chamada de Friends Update, a atualização chega em 19 de fevereiro trazendo essa e outras novidades.
Com o Friends Update, os jogadores poderão chamar amigos de diferentes plataformas para jogar em equipe. A atualização também vai trazer as recompensas da Temporada 9 e início da Temporada 10, e melhorias na qualidade de vida.
“Rocket League” é um jogo multiplayer de arena que mistura futebol com veículos disponível com cross-play entre PC, Xbox One e Playstation 4.
👉 Atenção, pessoal! Nossa loja já está no ar com ofertas imperdíveis em gift cards e jogos digitais que você não pode perder! ➡️ Confira agora nossas ofertas exclusivas:
