Embora seja um conteúdo pago, “Starfall Prophecy”, a próxima expansão de “Rift“, terá Open Beta disponível para todos os jogadores a partir de 13 de outubro. A Trion Worlds não informou uma data de encerramento para a fase de testes.
“Starfall Prophecy” é a primeira expansão de “Rift” desde a transição do jogo para o modelo de negócios free-to-play em 2013. A expansão vai trazer 5 novas zonas, duas novas dungeons, uma raid, nível máximo aumentado para 70, novos níveis de crafting, novos tipos de equipamentos chamados de Eternal, Planar Fragments, novo sistema de Raid e Loot Pessoal, e muito mais. Além de melhorias técnicas utilizando client 64-bit, no qual já pode ser experimentado pelos jogadores.
“Starfall Prophecy” tem lançamento previsto para o final deste ano e a reserva, disponível por a partir de US$ 39,99, já pode ser feita através do site oficial do jogo.
Quer receber notícias em primeira mão e participar de sorteios? 📣
Entre agora no canal oficial da MMORPGBR no WhatsApp e no
servidor oficial da MMORPGBR no Discord.
No WhatsApp, você recebe notificações dos nossos principais conteúdos, sem spam.
Já no Discord, você pode participar de sorteios e ficar por dentro das últimas notícias.
💥 Clique abaixo e fique por dentro de todas as novidade em primeira mão
→ Entrar no servidor oficial da MMORPGBR no Discord
Um Jogo que se Diz Free e só lança updates Pagos, esse é o Target mais divertido que já joguei, mas atualmente está decepcionante