PUBG Corp vai lançar uma nova versão de PUBG Mobile na Índia, após game ser banido no país

Publicado em 12/11/2020 - 17h58 por Márlon Vieira

Como publicamos aqui, PUBG Mobile Nordic Map: Livik e PUBG Mobile Lite foram recentemente removidos das lojas de aplicativos Play Store e App Store da Índia, depois de ambos os jogos terem sidos banidos no país, com mais outros 100 aplicativos chineses, em meio às tensões com a China. 

Sofrendo com lag em jogos online?
  • Experimente gratuitamente o ExitLag, programa usado por gamers profissionais, e diminua em até 70% o lag em jogos como Fortnite, Ragnarok, Counter Strike e mais. Não esqueça de utilizar o nosso código "MMORPGBR" para conseguir 20% de desconto. Clique aqui e aproveite!

Em face a isso, a PUBG Corp está planejando lançar uma nova versão de PUBG Mobile para a Índia. A nova versão do jogo será chamada PUBG Mobile India, e como o nome sugere, será projetada especificamente para os usuários do país. A principal mudança é que o título não será distribuído pela Tencent, empresa de games chinesa, responsável pela versão que foi banida. 

Além disso, a PUBG Corp também informou que vai se comprometer em proteger as informações dos usuários. “A privacidade e a segurança dos dados dos jogadores indianos sendo uma das principais prioridades da PUBG Corporation, a empresa realizará auditorias e verificações regulares nos sistemas de armazenamento que mantém as informações de identificação pessoal dos usuários indianos para reforçar a segurança e garantir que seus dados sejam gerenciados com segurança”, disse em um comunicado.

A empresa também pretende investir US$ 100 milhões na região realizando eventos de e-sport exclusivos para os usuários e investindo dinheiro nas empresas locais de videogame e entretenimento. A PUBG Corp também se comprometeu a fazer uma série de contrações locais para expandir ainda mais sua presença. A nova versão ainda não teve sua data de lançamento anunciada.

Via