Pocketpair revela que ‘Palworld’ superou a marca de 19 milhões de jogadores, com direito a mais de 12 milhões de unidades vendidas via Steam

Publicado em 01/02/2024 - 09h53 por Yohan Bravo

Com o apoio de um press release, a Pocketpair resolveu apresentar os números alcançados pelo fenômeno Palworld no mês de janeiro e as informações acabaram consolidando o status do game como a grande surpresa deste início de 2024. Afinal, a desenvolvedora revelou que o jogo conta hoje com um total de mais de 19 milhões de jogadores, sendo 12 milhões da Steam e 7 milhões do ecossistema Xbox… vamos aos detalhes?

De acordo com as informações apresentadas pela Pocketpair, Palworld superou a marca de 12 milhões de unidades vendidas na Steam e fechou o mês como o segundo colocado no ranking histórico da loja, no que diz respeito à quantidade de jogadores simultâneos (um pico de mais de 2,1 milhões foi registrado). Além disso, tivemos acesso aos números relacionados com o ecossistema Xbox. Nesse caso, os devs mencionaram que o jogo se tornou o terceiro maior lançamento 3rd party da história do Xbox Game Pass e chegou perto da marca dos 3 milhões de usuários diários no serviço.

━═☆═━ Acabe com o lag ━═☆═━

  • Sofrendo com o lag interminável? A ExitLag, o melhor redutor de ping de jogos online, está com uma promoção especial! Garanta uma conexão estável e fluida em jogos multiplayer online, assinando 2 meses e ganhando + 1. Experimente grátis por 3 dias!

No fim das contas, o game chegou a atrair a atenção de 7 milhões de jogadores nas máquinas da Microsoft e no Xbox Game Pass, o que fez o total de players se dedicando à aventura ultrapassar a casa dos 19 milhões. Resumindo, os dados apresentados pela Pocketpair deixaram claro que Palworld merece o rótulo de fenômeno e deram a entender que as coisas ainda deverão melhorar. Lembrando que o release ainda fez menção ao roadmap liberado à alguns dias e ao fato de que o jogo ainda deverá melhorar muito. Logo, vamos ter que continuar de olho na evolução desse projeto tão badalado.

Leave A Response