Parece que as próximas novidades de “PlayerUnknown’s Battlegrounds” não serão relacionadas apenas ao gameplay. Segundo a Bluehole, está havendo uma forte demanda por mais conteúdos cosméticos no jogo. O último lançamento de itens deste tipo foi em agosto quando saiu a caixa de itens especial da Gamescom Invitational.
Segundo o CEO e líder de game design da PUBG Corp., Changhan Kim, a adição das caixas está sendo considerada, porém elas nunca irão adotar uma natureza pay-to-win. “Nós nunca vamos adicionar nada que possa afetar o gameplay,” disse ele. “Agora o lançamento oficial é a nossa prioridade, mas estamos planejando adicionar novos itens depois disso.”
Experimente o ExitLag — a ferramenta nº1 para reduzir o ping em até 70% em jogos online.
🎁 Teste grátis por 3 dias — sem pagar nada e comprove a diferença na hora!
🔥 Oferta por tempo limitado: 50% de desconto se decidir continuar.
👉 Clique aqui e ative seu teste agora ⏳
Kim também comentou que a empresa tem considerado a adição do um modo tutorial ou treino de tiro, outra coisa que tem sido muito solicitada pela comunidade.