Personagem estava muito sensual: Players reclamam da “censura” promovida pela HoYoverse na nova build do promissor ‘Zenless Zone Zero’

Publicado em 28/11/2023 - 16h23 por Yohan Bravo

Quem vem acompanhando a evolução do promissor Zenless Zone Zero desde o início sabe muito bem que a HoYoverse deu início a um novo closed beta há alguns dias e colocou uma nova build à disposição de todos. E não, não foram as mudanças nos combates ou as novas áreas de exploração que chamaram a atenção dos testadores. Ao que tudo indica, os players que estão curtindo a experiência ficaram ligados nas “censuras” promovidas pelos devs… vamos dar uma olhada nas reclamações?

De acordo com diversas publicações liberadas nas redes sociais, a HoYoverse “censurou” alguns aspectos do estiloso Zenless Zone Zero e eliminou um pouco da sensualidade de certas personagens. Por exemplo, a principal reclamação diz respeito a algumas modificações no corpo da personagem Nicole Demara. Conforme foi explicado por alguns players, na última rodada de testes, essa heroína tinha seios maiores e suas animações tinham uma pegada mais sensual. Agora, a personagem está mais “comportada” e com seios menores. E, claro, os players também apontaram para cortes em linhas de diálogo, mudanças na violência gráfica, personagens com roupas menos reveladoras e por aí vai…

Logicamente, como o game ainda está em pleno desenvolvimento, os ajustes promovidos pela HoYoverse podem ter sido feitos com base no feedback deixado pelos testadores das rodadas de testes anteriores, mas o fato é que muitos players não curtiram as mudanças e estão reclamando na web. Ainda assim, como poucas reclamações relacionadas com o gameplay e a qualidade da experiência geral foram registradas, podemos dizer que os criadores de Genshin Impact estão fazendo um bom trabalho e preparando a estreia de mais uma aventura que tem tudo para fazer muito sucesso.

Confira abaixo as diferenças apontadas no corpo da personagem Nicole Demara:

Alerta de oferta! Notebook Militar da Asus
  • Notebook Gamer Asus Tuf Gaming F15 com um poderoso processador Intel Core i7, 16GB de RAM e placa de vídeo RTX 3050, por apenas R$ 6.499 à vista no pix. Esta é uma redução significativa em relação ao preço anterior de R$ 7.999, garantindo um excelente custo-benefício para gamers. Não perca tempo, pois essa oferta é por tempo limitado e os estoques podem acabar rapidamente. Além disso, a entrega é gratuita para assinantes do Amazon Prime. Acesse agora e garanta o seu!

Fique por dentro das novidades! Siga a MMORPGBR no Google News e não perca nada. Clique para ficar atualizado!"

Leave A Response