Patch 6.2.2 de “World of Warcraft” está no ar; voo liberado em Draenor

Publicado em 02/09/2015 - 15h13 por

O Patch 6.2.2 de “World of Warcraft“, que possibilita aos jogadores voarem em Drenor, foi oficialmente lançado! O Patch chegou ontem aos servidores da América e hoje nos da Europa. Logo abaixo você poderá conferir algumas das mudanças e novidades disponível com a atualização.

rsz_world-of-warcraft-flying-666x374

Abaixo estão as principais novidades e mudanças que você precisa saber sobre o Patch 6.2.2.

  • Esse patch adiciona o voo em Draenor. Para liberar a habilidade, é necessário obter a conquista Desbravamento de Draenor.
  • Há várias novas áreas para explorar em Draenor, acessível apenas via voo. Os mobs nessas áreas dropam pets únicos e itens únicos.
  • Os jogadores agora poderão atuar como mercenários na facção adversária no JxJ quando sua facção tiver um tempo de espera muito longo para entrar em Ashran ou em Campos de Batalha não ranqueados.
  • Um nova conquista com objetivo de coletar 300 montarias, chamada Senhor das Rédeas foi, adicionada. Completar a conquista concede uma montaria, a Serpente das Nuvens Lazúli Celestial.

Você pode conferir as Notas do Patch na íntegra no site oficial do jogo.

Lag atrapalhando suas partidas?
Teste ExitLag grátis e reduza o ping agora mesmo. Compatível com Valorant, Warzone, LoL, Tibia e muitos outros. Chega de perder partidas ou falhar nas dungeons!

🚀 Ativar Teste Grátis

Leave A Response