Patch 2.5, “Before the Fall” de Final Fantasy XIV: A Realm Reborn já está disponível

Publicado em 20/01/2015 - 17h22 por

A conclusão do Main Scenario de “Final Fantasy XIV: A Realm Reborn” começa hoje com o lançamento da primeia parte do Patch 2.5, “Before the Fall”, que prepara o terreno para a primeira expansão do MMORPG, “Heavensward”, que chega na segunda metade de 2015.

“Before the Fall” trás o começo do capítulo final do Main Scenario, além de 3 novas dugeons (The Keeper of the Lake, The Wanderer’s Palace, Amdapor Keep), nova raid (The World of Darkness), batalha contra o primal Odin, e continuação da história do Hildbrand, e muito mais.

Você pode conferir as notas do Patch no site oficial de “Final Fanatasy XIV: A Realm Reborn”.

[su_divider top=”no” size=”1″ margin=”5″]a[/su_divider]

Fique por dentro das novidades! Siga a MMORPGBR no Google News e não perca nada. Clique para ficar atualizado!"


Vai peder? Esses produtos estão com excelentes descontos

Economize R$ 327,93!
Headset Gamer Logitech G432 7.1 Dolby Surround para PC, PlayStation, Xbox e Nintendo Switch - Preto/Azul
  • Drivers de áudio de 50 mm - Desfrute de uma experiência cinematográfica mais imersiva graças ao som detalhado produzido por drivers de 50 mm.
  • DTS Headphone:X 2.0* - Som surround que vai além de 7.1 canais e permite detectar inimigos de todos os lados, dando a você uma clareza posicional que pode fazer a diferença entre a vitória e a...
  • Microfone de 6 mm com funcionalidade flip-to-mute e controle de volume - Você será ouvido em alto e bom som por parceiros de jogo com o microfone ajustável de 6 mm. Controle de volume ao seu...
Economize R$ 650,90!
MONITOR GAMER SAMSUNG ODYSSEY G30 24" 144Hz 1ms AMD FreeSync Premium
  • 144Hz, 1ms (MPRT), AMD FreeSync premium.
  • REAJA EM TEMPO REAL Taxa de atualização de 144Hz. Pronto para derrotar inimigos. Uma taxa de atualização mais rápida atualiza as imagens da tela com mais frequência a cada segundo, permitindo...
  • TEMPO DE RESPOSTA ULTRARRÁPIDO 1ms de tempo de resposta (MPRT). Faça com que cada movimento conte com um tempo de resposta de 1ms. Os pixels da tela respondem de maneira quase instantânea,...

Leave A Response