Novo Ragnarok para celulares tem sua estreia agendada para o dia 13 de janeiro, na América do Norte e no Brasil

Publicado em 06/01/2022 - 07h21 por Yohan Bravo

Em dezembro do ano passado, chamei a atenção (via MMORPGBR) para o início de uma campanha de pré-registro relacionada ao vindouro Ragnarok: The Last Memories. Na ocasião, mencionei que a Gravity Interactive estava se preparando para liberar o game na América do Norte, no Brasil, Malásia, Singapura e Filipinas e que o anúncio da data de estreia seria feito em breve. E agora, o dia do lançamento no nosso país e na América do Norte já foi definido… vamos checar os detalhes do anúncio?

Diminua o lag em jogos online de forma simples
  • Experimente gratuitamente o ExitLag, programa criado de jogadores para jogadores com o intuito de diminuir o lag e liberar as zonas congestionadas de sua conexão, oferecendo um gameplay sem os temidos travamentos de lentidões. Clique aqui e experimente!

Por meio de um comunicado oficial, a Gravity confirmou que Ragnarok: Lost Memories vai ser lançado no dia 13 de janeiro, para dispositivos Android e iOS. Conforme eu destaquei, o anúncio mencionou que essa estreia vai garantir o acesso dos players da América do Norte e do Brasil ao jogo, ou seja, se você quiser conferir essa nova aventura, é bom não deixar de correr para fazer o pré-registro no site oficial do game. Assim, você já vai poder começar “com o pé direito” e com muitas recompensas.

É bom destacar que Ragnarok: Lost Memories promete uma experiência diferenciada, já que suas mecânicas se apresentam como uma combinação entre jogos de RPG e games de cartas colecionáveis. Além disso, parece que os players vão poder encarar uma história original, que envolve um personagem chamado Perr e uma busca para recuperar memórias perdidas. No que diz respeito ao visual, o game vai seguir o padrão da franquia, apesar de apresentar algumas artes diferenciadas. Em outras palavras, quem curtiu (ou ainda curte) o MMORPG Ragnarok vai ter uma opção diferenciada para visitar (ou revisitar) o mundo do lendário título. Não deixe de acompanhar essa estreia bem de perto!