Novo Genshin Impact? Project D, é um novo RPG de mundo semi-aberto desenvolvido para PC e celulares

Publicado em 31/12/2022 - 01h25 por Márlon Vieira

Depois do fenômeno global de Genshin Impact, é notório que surgiram diversos outros projetos que tentam replicar a fórmula de sucesso do game desenvolvido pela chinesa HoyoVerse. Um desses games é Project D (não confundir com Project D da Nexon), um novo título desenvolvido pelo estúdio coreano Hound 13, que também chamou a atenção no ano passado por revelar um novo projeto promissor financiado pela Garena, chamado Project M. Pelo vídeo teaser apresentando, no qual você confere abaixo, o novo game lembra Genshin Impact mas também traz com diferenças pontuais. 

Project D (nome provisório) é descrito pela desenvolvedora como um RPG de mundo semi-aberto desenvolvido com base no Unreal Engine 5 para PC e celulares. De acordo com as informações, a desenvolvedora Hound 13 vai usar todo o conhecimento adquirido no desenvolvimento de Hundred Soul, título que deu notoriedade ao estúdio, na produção do novo projeto. Em outras palavras, a julgar pelo o que a desenvolvedora entregou em Hundred Soul, podemos esperar um título de máxima qualidade e que certamente vai conseguir atrair um grande número de players. Assim como Hundred Soul e o próprio Genshin Impact, Project D terá como foco combates em tempo real contra hordas de monstros espalhados pelo mapa, além de chefes desafiadores. Nesse sentido, a desenvolvedora confirmou que o combate será manual. Isto é, mecânicas de “auto-play” e “auto-lock” não estarão presentes no game. 

Pelo trailer, Project D vai permitir aos jogadores utilizar montarias para atravessar os mais variados terrenos e biomas. Falando em biomas, os jogadores terão à disposição grandes terrenos abertos para explorar, com algumas cidades servindo como centro de concentração para os players. Será possível explorar até mesmo biomas embaixo d’água, mergulhando com sua montaria. No mais, ainda de acordo com o vídeo, teremos diversos heróis com habilidades únicas para escolher. Isto é, podemos esperar por mecânicas de gacha, que são comuns em jogos desse tipo. Contudo, ainda não é possível saber se o título permitirá aos jogadores formar um equipe com seus personagens favoritos que podem ser alternados facilmente durante os combates, semelhante a Genshin Impact, ou se será possível utilizar apenas um personagem durante toda a sua jornada. 

Na verdade, a Hound 13 já havia mencionado no ano passado estar trabalhando em Project D, mas apenas agora foram revelados mais detalhes sobre o título em desenvolvimento. Assim como Project M, outro título da desenvolvedora e que tem chamado bastante a atenção, Project D também está sendo financiado pela Garena. Outra informação é que a Hound 13 é formada por ex-desenvolvedores de Dragon Nest, um título com sistema de combate de ação que chegou a fazer um relativo sucesso na América do Norte. No final do teaser trailer, também é possível as palavras “Dragon Sword”, o que pode indicar que estejamos diante do nome oficial escolhido para o game, será? Mais informações sobre o projeto devem ser reveladas em breve. 

Alerta de oferta!
  • Notebook Gamer Asus Tuf Gaming F15 com um poderoso processador Intel Core i7, 16GB de RAM e placa de vídeo RTX 3050, por apenas R$ 6.071 à vista no pix. Não perca tempo, pois essa oferta é por tempo limitado e os estoques podem acabar rapidamente. Além disso, a entrega é gratuita para assinantes do Amazon Prime. Acesse agora e garanta o seu!

Fique por dentro das novidades! Siga a MMORPGBR no Google News e não perca nada. Clique para ficar atualizado!"

Leave A Response