O time de desenvolvimento de “Nosgoth”, anunciou que o game atingiu a marca de 1 milhão de downloads depois de uma semana do lançamento da Open Beta na Steam. Além disso, foi anunciada a chegada da classe “Summoner” ao game.
“É ótimo que todos agora possam experimentar ‘Nosgoth’ com o lançamento da Open Beta. Estamos felizes pelo suporte continuo dos jogadores, cujo alguns estão com o game desde o começo da Closed Alpha há mais de uma ano”, disse Phil Rogers, CEO da Square Enix no Ocidente. “Continuaremos a adicionar novos conteúdos e funcionalidades ao game, com a ajuda da comunidade iremos melhorar o que ‘Nosgoth’ tem a oferecer”.
“Nosgoth”, o MMO de ação da Square Enix, é um spin-off de “Legacy of Kain”.
Lag atrapalhando suas partidas?
Teste ExitLag grátis e reduza o ping agora mesmo. Compatível com Valorant, Warzone, LoL, Tibia e muitos outros. Chega de perder partidas ou falhar nas dungeons!
💡 Veja também nossas recomendações para turbinar sua jogatina:
- 🔥 Melhores notebooks até R$ 5.000 para jogar e estudar
- 💻 Notebook gamer ideal para rodar jogos pesados como Elden Ring e Cyberpunk
- 🎮 Melhores controles para PC com ótimo custo-benefício
- 🪑 Cadeiras gamer para pessoas altas — conforto e ergonomia garantidos
- 🖥️ Melhores monitores gamer curvos para imersão total
- 💰 Notebooks gamer até R$ 6.000 que realmente valem a pena