Neste fim de semana surgiram rumores que “Fallout 76” estaria se tornando free-to-play, mas a Bethesda negou prontamente após um usuário do Twitter ameaçar pedir reembolso se o jogo realmente se tornasse gratuito.
Os rumores surgiram após relatos de que cópias físicas de “Fallout 76” estavam sumindo das lojas na Austrália. A EB Games, um das maiores varejistas de games na Austrália, estaria removendo as cópias físicas de suas lojas, levando muitos a acreditar que o título estaria se tornando free-to-play devido ao fracasso nas vendas.
@bethesda If @Fallout 76 goes Free-to-Play, I want my money back. Straight up. 500 Atoms ain’t gonna cut it this time. As a diehard fan, there’d be no coming back to that slap in the face.
— xGTExDopey (@xGTExDopey) 22 de janeiro de 2019
Apesar das vendas de “Fallout 76” não terem sido como o esperado e as polêmicas envolvendo o jogo, o título não será free-to-play — pelo menos não tão cedo.
Lag atrapalhando suas partidas?
Teste ExitLag grátis e reduza o ping agora mesmo. Compatível com Valorant, Warzone, LoL, Tibia e muitos outros. Chega de perder partidas ou falhar nas dungeons!