A NCSoft anunciou o encerramento do título multiplayer isométrico Battle Crush, seus servidores serão desligados no dia 29 de novembro, apenas três meses após ser lançado em acesso antecipado em várias plataformas. Para completar, a produtora também decidiu dar fim ao seu jogo de ação para um jogador Project M, que estava em desenvolvimento. Bora entender melhor o que acontece?
Desta forma, a desenvolvedora que está em destaque pelo lançamento bem sucedido de Throne and Liberty , decidiu encerrar ambos os jogos de forma simultânea, afetando tanto um título já disponível quanto um que ainda não havia chegado ao mercado. A partir de agora, qualquer compra feita no Battle Crush será reembolsado integralmente. Mais informações sobre o processo de reembolso serão divulgadas no próximo dia 29.
Diminua o lag agora!
- Oferta por tempo limitado: Assine o plano anual do ExitLag, o redutor de ping mais eficiente do mercado, com 50% de desconto e 6 meses grátis! Aproveite e pague o equivalente a apenas R$ 11,63 por mês. Experimente gratuitamente agora mesmo!
Project M prometia uma experiência imersiva em terceira pessoa com uma estrutura de enredo não linear, desenvolvida no Unreal Engine 5. O jogo permitiria ao jogador tomar decisões que influenciariam o desenrolar da trama. Contudo, o projeto não será mais finalizado, deixando a comunidade de jogadores sem a oportunidade de explorar o mundo de Project M. Já Battle Crush oferecia uma variedade de modos de batalha, incluindo Battle Royale Team, Brawl Team e Duel, com personagens inspirados em heróis mitológicos conhecidos como Calixirs. Battle Crush estava disponível para PC, Nintendo Switch e dispositivos móveis iOS e Android. Ambos pareciam bastante promissores, mas não conseguiram chamar a atenção do público.