NCSoft confirma que não vai banir players estrangeiros da versão coreana de ‘Throne and Liberty’, mas players ainda vão precisar de VPN e número coreano para acessar o jogo

Publicado em 26/12/2023 - 14h48 por Yohan Bravo

Lançado na Coreia do Sul no início deste mês, Throne and Liberty continua atraindo os olhares dos fãs de MMORPGs de todo o mundo e alguns aventureiros que não moram no país asiático até deram um jeito de garantir o acesso ao game. Pois é! Fazendo uso de uma VPN e de uma conta com um número de telefone coreano autorizado, dá para curtir a experiência. Aliás, parece que a NCSoft nem vai punir os jogadores que conseguirem ingressar na aventura… vamos tentar entender melhor essa história?

Em uma transmissão especial, que foi realizada há alguns dias, alguns representantes da NCSoft falaram sobre diversos assuntos ligados ao jogo e a questão dos players estrangeiros curtindo o game foi levantada em certo momento. E a resposta foi surpreendente! Isto é, os devs deixaram claro que não pretendem banir os jogadores estrangeiros, se eles seguirem as regras (não podem violar os termos do serviço de forma alguma). Lembrando que a versão coreana do jogo tem um cliente em inglês, o que deixa tudo muito mais acessível.


Conforme eu destaquei, para um estrangeiro ter acesso à aventura, é necessário fazer uso de uma VPN e uma conta com um número coreano autorizado. Nesse caso, vale ressaltar que há diversos guias disponíveis na web e o processo não é tão complicado, apesar de exigir alguns investimentos. De qualquer forma, é interessante ver que os devs não estão agindo de forma agressiva dessa vez e os players de fora da Coreia só precisam “se comportar”. Logicamente, aqueles que não quiserem fazer todos os processos para curtir a versão coreana do jogo só precisam aguardar um pouco mais, pois a versão global deverá ser liberada no ano que vem.

Fique por dentro das novidades! Siga a MMORPGBR no Google News e não perca nada. Clique para ficar atualizado!"

Leave A Response