Em junho deste ano, a Bandai Namco liberou o aguardado Blue Protocol lá no Japão e acabou fazendo os players do resto do mundo ficarem com mais vontade de curtir a aventura. Daí, a Smilegate resolveu negociar com a gigante japonesa e conseguiu assegurar os direitos para lançar uma versão coreana, que estava sendo preparada para uma estreia ainda em 2023. No entanto, nesta semana, os planos para essa estreia foram alterados… bora dar uma olhada nos detalhes desse caso?
De acordo com uma publicação liberada no site coreano Inven, a Smilegate realizou alguns testes, com vistas a preparar a versão coreana de Blue Protocol para uma estreia oficial, mas os resultados dessas experiências não foram muito satisfatórios. Isto é, parece que os testadores reclamaram da falta de conteúdo e os devs concordaram com as reclamações, chegando à conclusão de que é impossível lançar o game como ele está. Por conta disso, eles resolveram entrar em contato com a Bandai Namco, com vistas a obter a autorização para fazer alguns ajustes e adicionar novas doses de conteúdo.
Corra! A promoção de Black Friday do ExitLag já está no ar!
- Por tempo limitado, você pode assinar o plano anual do ExitLag – o redutor de ping mais eficiente do mercado – são 50% de desconto 6 meses grátis! Aproveite essa oferta incrível e pague apenas o equivalente a R$ 11,63 por mês. Chega de sofrer com lag nos seus jogos online! Não perca essa chance e confira a oferta no site oficial.
Logicamente, o update da versão coreana vai exigir um trabalho adicional e, por consequência, a estreia teve que ser adiada para o ano que vem. Por ora, não foram feitas menções a uma nova previsão para a estreia, mas os devs revelaram que logo deverão apresentar novidades nesse sentido. E, claro, eles agradeceram aos jogadores por terem oferecido o feedback que os ajudou a tomar essa decisão estratégica tão importante. Resta agora saber se a Amazon Games, responsável pela versão global do game, também vai optar por atrasar um pouco mais a estreia da aventura. Então, vamos ter que ficar de olho nas notícias.